Boa ideia.. eu mesmo tenho BPS de chaves que eu nem lembro pra que servem.. seria legal poder agrupalas todas num molho de chaves como um key ring.
Versão Imprimível
Boa ideia.. eu mesmo tenho BPS de chaves que eu nem lembro pra que servem.. seria legal poder agrupalas todas num molho de chaves como um key ring.
Como muitos já disseram, acho que a maior besteira que o tibia fez foi o KeyRing: Um chaveiro podendo colocar armadura dentro? Tudo bem que em nenhuma bolsa pode se colocar com set inteiro, uma caixa e corpos mortos, mas mesmo assim, é KEYring, enfim.
@topic: Se o KeyRing funcionasse como eu disse assim, eu APROVO a idéia. É ótima sim, pois nada mudaria além do fato de você abrir mais rápido.
The Spirit
tava pensano tipo, abri a porta, só se a chave correspondente a ela tivé dentro do key ring, por ex:
num key ring vc tem as chaves: 002, 006, 108 e outras, e a porta precisa da 006 para se aberta, dai vc da use no key ring com a chave dentro e usa na porta pra abri,
seria mais facil, mais eu só acho estranho guarda 20 itens dentro de um bolho de chave :S
flw
;*
duvida: key ring eh leve? pq se nao for eh mais facil levar uma bp com vc -.-
@topic aprovada
@carinha ae de cima
tbm quero saber
Eu até aprovo a idéia, mas eu tenho uma forma melhor para aprimorar a sua idéia:
Primeiro substituir a key ring atual por um outro tipo de bp (ja que todos usam ele dessa forma por ser mais leve).
Criar a key ring nova para ser usada, mas ela não seria uma especie de container e sim um acumulador de chaves, por exemplo:
Voce da use na chave que quer colocar no chaveiro, e clica no chaveiro, a chave some e ao dar um look no chaveiro, vai aparecer todas as chaves registradas (guardadas nele). Caso queira tirar uma chave, escolha a opção remove key, e escolha a chave da lista que queira remover.
Caso voce queira usar o chaveiro para abrir uma porta e sua chave esteja registrada nela, só dar use no chaveiro e usar na porta.
Acho que assim fica melhor.
PS: ah, talvez cada chave adicionada no chaveiro aumente em 0,1 ou 0,2 de peso da mesma ou coisa parecida para não carregar qualquer chave, apenas as mais utilizadas pelo jogador.
Apoio a idéia.
Pra quem diz que tirará a "realidade" (derp) do jogo, ou facilitará muito o mesmo, está totalmente equivocado.
Key rings , colocando keys. e apenas usando a key ring na porta seria otimo assim vc nem presisaria fikar olhando nos numeros das key para qual porta quer abrir..