Bom essa é a vocação que eu mais gosto: -Knight!minha opinião??Fica com os dois.Já que gosta tanto dos dois..Fique com ambos.
OBS:Usa Bot não.É feio e é contra as regras do jogo.Além disso você corre risco de ser rakiado.
Abraço[]'s :thumb:
Versão Imprimível
Bom essa é a vocação que eu mais gosto: -Knight!minha opinião??Fica com os dois.Já que gosta tanto dos dois..Fique com ambos.
OBS:Usa Bot não.É feio e é contra as regras do jogo.Além disso você corre risco de ser rakiado.
Abraço[]'s :thumb:
Quem usa NG nao merece nenhum merito.
Tomara que vc seja roubado.
mano...
se liga...
eu uso pra pegar ml only....
naum caço nem nd...axo didiculo...eh q eu descubri soh agora...entaum to realizad xD
aspdapsdo
mas vo para em seguida
abraço
Ml bom pro lvl do druid :P
Nem ligo se você usa ng, os cara ficam chingando só porque usa, parece que vao ganhar algo (wannabes), to nem ai o char não é meu, você usa se quiser ou não, não vai mudar nada.
Blanthe anix vai vir aqui postar falando do NG dele...
Só queria o que mostrava que era NG na foto? Agora que ele editou não vi nada..
Aham, ainda acha que engana alguém..melhor até fechar o tópico pq vc ja ta queimado com todo mundo, mas vejamos..:
você é free account, provavelmente não pode ou não tem dinheiro para gastar com um jogo, porém possue NG, até onde eu sei NG é um bot pago, coisa que você provavelmente não fez foi comprar o original, ou seja, quando você evoluir essa bosta de char lvl 15 coisa que vai demorar muito tempo vão hackiar esse lixo, troxa.
A, e outra..bota na sua sign como metas
NG (x)
bot adimito :eek:
Lol druid modinha prix11!!
Quaseeee te matei ontem !!!!
sorte q vc saiu em fd.p !
treina ai de novo pra vc Ver !!!
T.T
Gratz =]~