Aew solera tambem ia ser um filme mto dahora mas devia ser produzido por americanos pq o brasil nao tem mto dinheiro pra fazer filmes com efeitos boms e tal...
que ria ver as gracacoes :787: :enaccord1
Versão Imprimível
Aew solera tambem ia ser um filme mto dahora mas devia ser produzido por americanos pq o brasil nao tem mto dinheiro pra fazer filmes com efeitos boms e tal...
que ria ver as gracacoes :787: :enaccord1
isso me parece um trabalho pra Karu Studios :thumb: ...e não pra Spielberg :dry:
po ninguem gosto da minha idea.,......to magoado :triste: :triste: :triste:
Citação:
Postado originalmente por {}SKY{}
:mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow:
kra, sua ideia foi boa tb, ia ser lgl!!!
Ía ser maneiro algum bagulho bem trash. Tipo alguns caras fazendo o role play e imitando a movimentação dos personagens no Tibia. No colégio onde estudo, eu e meus colegas fazíamos o role play, era muito engraçado quando todos corriam inclinados pra pklizar e tacava latinhas simbolizando as runas.
O ministério da Saúde adverte: Tibia faz mal a saúde Mental... :128:Citação:
Postado originalmente por Black Thorn
hehehe ia ser boa a idéia dum filme, mas sem clichês plx :wacko:
e eh pra rolar no background d tibia, naum precisa seguir uma história batida qualker...
ia ser muito loko ...um filme de cinema...como um senhor dos aneis....nossa ia ser mo sucesso....soh sei que eu ia adorar
Bom a karu studios faz isso mas um filmde longa metragem no tibia teria que ser uma historia tipo a de quando contruiram carlin com a força red alguma coisa.... Essas historias :)
ia dar mto trabalho fazer um filme s0bre tibia e ia ser mto dificil fazer uma historia certin e tals sei lah
POW sei la faze um filme com pessoas sobre tibia naum sei c iria ficar legal, tipo tibia eh legal por causa do gráfico meio erradinho com pessoa ia dexa de fia engraçado o movimento dos char