os skills ta bom ja, só upa e boa... vai catando os ekips devargarzinho e ja era...
gogo lvl 100
Versão Imprimível
os skills ta bom ja, só upa e boa... vai catando os ekips devargarzinho e ja era...
gogo lvl 100
Char ta otimo... to caminhando pra fazer um char bom tbm... em fase de treino ainda...
Se vc tiver tempo e votade pega o 85/85 como alguns disseram, vc naum vai se arrepender...
Edu..
Muito bom, tbm sou acostumado a jogar pouco.
O certo é o tempo que estivermos jogando estar caçando.
Eu jogo apenas 4~5hrs por dia, e acho que upo legalzinho.
@Char!
Nice char, é só tu caçar e + caçar agora.
gratz
se tiver paciência, 85/85 nao é nada mal :P
skills normais ^^
1a coisa. n sei se voce sabe mais eh disperdício por premmy pra treina neh...
2a aproveita o resto da premmy e vai pega lvl. quando tiveh free treina.
3a vc diz q n tem mto tempo pra joga. e joga 4hs por dia em media? se eh um viciado isso sim... ¬¬
@edit~
usa avenger pra rusha ateh lvl 90~100.
dps que tiveh +- nesses lvl treina shield ateh 85 e boa.
@Felipe.7
=O treino em area premmy rende mt mais, se nao acredita faz char em pacera e tenta treina em area free... de 2h treinando 1h é vc esperando resp de slime dps de algum noob te matado, e dps dessa pa num fico free numca mais... sem fala que prefiro upa agora pra te um melhor rendimento nesses lvl´s (o skill vai demora basicamente o mesmo tempo sendo lvl 20~60 ou 90 mas o lvl vai upa bem mais rapido tendo skills bons)
(viciado isso sim... ¬¬) ache oq vc quiser e seja feliz =)
O char tá ótimo cara. Equips bons também.Skills acho que nem se preocupe tão cedo..Lá pro level 60~70 tu tá de full set.Ou antes se for gringo. :D
Abraço[]'s :thumb:
soh póbrãum =X
so meio o inverso de todo mundo, eu prefiro treina skill do que upa, pq treina skill fico conversando no msn,orkut falando lixo e rindo com os cra no guild chat =D
ja upando tenho q me concentra mt ai soh consigo fica pouco tempo
por isso jogo poco, eu so fresco pra joga
se fica muito tempo upando enjoo e do retired, por isso num jogo tanto, ja treinando skill consigo fica um bom tempo pois é como se eu nem estivese on =D
Teu char tá muito bom, pra mim tá perfeito.
O que tá ruim é seu português.