Deve começar com 1 somente. Não sabemos se será PVP, NON-PVP ou PVP ENFORCED.
Isso quem decide são eles :P
Versão Imprimível
o.o
tomara que nao saia uma tenebra!
e os ataques ddos... parece que a cip nao faz nada
:S
flw
que pesadelo to esperando um new world descente desde 2006 oO ja pus premmy 2 vezes ia colocar uma 3º vez mas vo espera por que pelo visto ainda nem ta certo que va sai ¬¬
a cip ta uma droga mesmo ta um ano pra resolver um problema que muitas outras empresas num demorariam um mês pra resolver, so por que uns retardados metidos a espertos encontram um falha na segurança eles ficam vulnerais
assim e de se desesperar ... falei d+ ^^ espero que num tenha falado muita besteira
flws
Servidor brasileiro seria um caos hein xD
mas eu gosto da ideia
Espero q tudo de certo, mas se for depende dus Ddos, axu q vai demora um pko + q abril xD
Espero q td volte ao 'normal' de +- 1 ano e meio atras
Vlw
ai não Podem se esquecer q teremos mais botters q ta loco :D
deviam tomar providencias mais rigidas do q sao
os gms tao fraco enquano aos bottes ta foda !
agente se mata em upa
um noob pega lvl 100 na porra do bot
concordo.tem que se tomar providencias quanto a essas verdadeiras pragas que sao os botters
odeio isso eu me mato pra upar pra runa pra uloko quanquer se achar o espertinho e me passar usando bot
poxa eu achu bem legal + mas num largo meu mundo por nada jogo em mythera e lá tem muitos brasileiros então eu nem penso em começar td de novo mas até achu legal fazerem isso ahh.. e tomara q esse novo mundo naum tenh tantu lag eatajue desse tal de ddsdjaodsdo sei lá
Bem lgl ^^
Tomara q seja pelo menos pvp,pra mim n vai adiantar nada se for non-pvp,pq nao curto muito :riso:
Um dos motivos, muito power abuser la, eu sei que todos os mundos sempre tem um q power abusa o outro, mas lá são quase todos.
Topico: Só se for um non-pvp, se for pvp pode ser um igual tenebra, imagina servidores brasileiros piores que tenebra ??? =P
Mas apoio vim servidores de tibia pro Brasil...
t+