Seria uma boa mas pro atk 50 eu acho q tinha q passar por uma quest de preferencia em are free.
T+ ;)
Versão Imprimível
Seria uma boa mas pro atk 50 eu acho q tinha q passar por uma quest de preferencia em are free.
T+ ;)
eu sempre considerei as 'armas' dos pallys como sendo as munições e não o arco e a besta. Essas eu considero só o suporte da 'arma'. E de munições até que tem uma certa variedade.
A idea de fazer uma amra nova para os pallys e boa, mas o "Dragon gun" nao e uma idea muito boa para o tibia...... tibia e em era mediaval, e eu penso q nao tenham guns em esos tempos.......mas a idea de fazer uma nova amra pra os pallys e muito boa...
EU AXO Q PALY PRECISA D UMA ARMA IGUAL SPEAR Q CAI NO CHÃO MAIS MENOS PESADO PRA DAH PRA LEVA + (PQ COM SPEAR EH UM SACO CAÇA CADA PESA 20 :eek: :mad: ) E O ATK PODIA ATÉ SER MENOS.....A É E TB TIPO UM ANIQUILATOR COM A ARMA ATK:50 Q NUM LEBRO O NOME ;)
AFFF CARACitação:
Postado originalmente por Eric ramone
MEDIEVAL!!!!IDADE MEDIEVAL!!!
q viaje
pqp lol
arma na epoca do tibia
kra, vc está esquecendo q tibia eh na era MEDIEVAL.
A idéia eh boa menos a arma.
E vcs estaum eskecendo d algo tb.
O atk das muniçoens. 50 nun eh o power bolt???
Pra mim, ta bom soh o arco e a besta,
soh devia ter mais muniçoens.
Por exemplo, seria bom se eles mudassem as burst arrow.
Poderia ser q nem a poison e deixar o bxo keimando tb...
Seria legal se eles inventassem um bolt (ou flecha) que
perseguise. Tipo poderia ser fraca (20 atk), mas naum
erra! seria legal pra treinar distance.
Ah! e axei boa idéia essa d uma arma + fraca feito spear.
Poderia ser throwing axe (machado lançável) com uns 25
de atk.
Flws
Citação:
Postado originalmente por Dark Amendoim
Tú ta mais perdido do que cego em tiroteio :P
1º Você tem que postar algo que tenha haver com o assunto do tópico, ou então você cria seu próprio tópico para tirar a sua dúvida.
2º Dúvidas é no Suporte.
3º Ninguém vai te dizer como resolver quests(Spoil) no fórum pois isso é contra as regras do Tibiabr e da CIPsoft.
@Junin'Doidin: A quest dos 10k não é fácil não, é que por causa do spoil todo mundo sabe como faze-la, e são pessoas como você que contribuem pra essa desvalorização da abilidade do jogador. Afinal, você acha que vai estar ajudando o amendoim de verdade? Simplismente dizendo como faz essa quest?
Voltando ao assunto do tópico:
O Tibia se passa na era medieval e na antiguidade, armas de fogo são mais da idade moderna e contemporânea, e o powerbolt já tem 50 de ataque. Talvez você tenha tido essa idéia para melhorar para os free accounts que não tem essa magia(de criar powerbolt), mas mesmo assim ia ficar muito barato o custo de uma arma tão forte.
Acho que a idéia da spear mais leve e com menos ataque é uma boa, mas iria melhorar demais no treinamento e já que os paladinos evoluem muito mais rápido em distance do que knights em close combat, iria quebrar totalmente a balança entre vocações.
Teve também a idéia da burst deixar queimando: Bom, a burst já da uma area de 3x3 de dano, se ela ainda deixasse o inimigo queimando ela ia ficar demoniaca :eek:!!! E sendo que ela é baseada no level e magiclevel para calcular o dano, ou melhor, arma de mago, os magos é que iam quebrar com a balança.
Eu sugiro uma arma de distancia que tenha defesa e use munição. Uma arma que fosse como um bow (bom para atirar flechas e ruim para bolts) mas tivesse uma espécie de escudo acoplado. Não seria uma arma baseada no mundo real, seria só do Tibia. O escudo teria péssima defesa e a arma seria de duas mãos, seria recompensa de uma quest bem difícil é claro ;) .
Bom, só pra ter umas armas novas pra paladino, já que quase todas são pra knight :triste: .
podiam reviver a power arrow e dar a magia de presente à todos so q gastano mais mana q p-bolt (entenda-se à todos como pra f.a e pra p.a) e mais forte (arco tah taum desvalorizado :triste: )
ow entaum umas magia tipo enchant bow/x-bow, a primera pra todos e a segunda so pra p.a... ai tipo aumentava o dano da munição disparada pela arma...
o q eu acho q ia melhorar significativamente seria se o pally em lvl mais alto começasse a fazer q nem os hunters: disparar mais d 1 flecha/bolt por vez... ai sim ia ficar bom.... so q pra bolt ia ter q ser criada no tibia a besta d repetição pq carregar besta eh + dificil q arco obviamente...
ah e outra... podiam criar mais armas do tipo das throwing stars... q vc pode usar escudo e ataar a distancia ao mesmo tempo e q sejam leves... so q umas com atake maior ne por favor :rolleyes:
otima ideia os pally ter uma arma com atk 50 sabe outra boa ideia uma pistola a laiser pros kina com muniçao infinita i kda ataque daria 500 hit e quando o kara morrer ele sacrifica a arma e volta a vida entao ele volta com uma super nave espacial que pode destruir todas a instalaçoes que tal isso mais so poderia ser usada élos kina
Ja tinha pensado nisso, tipo, poderia ter tubos que atiram dardos paralizantes (agora esqueci o nome), e tb podia te bumerangue, tipo, teria 80% de chance de volta pra vc e 20% de chance de cai embaxo do alvo... e sobre dragongun, tibia é um rpg medieval, mas tb nao vejo pq um dia nao possa ter armas de fogo, tipo ia se legal se tibia evoluisse as eras, kkk em 2015 ja começaria no templo de rook com uma lasergun matando cyborgs hauhauhauhaua