Os Scanners são uma raça muito xula...eles só copiam as coisas pra dentro do pc!
Malditos scanners!
Versão Imprimível
Os Scanners são uma raça muito xula...eles só copiam as coisas pra dentro do pc!
Malditos scanners!
Cara, o certo é Scammer, todo mundo zuando o cara, ele só quis ajudar, mas acabou sendo ridicularizado frente a 186.850 usuários.
Resumindo:
O manual do desonesto.
Desprezível...
ja me pegaram nessa do rei de thais:P
como é non-pvp,me mandaram beber veneno antes como "sacrificio",dai eu falava fag the key.tinha esquecido que não podia falar fag:P
o veneno funcionou tão rapido que assim que eu falei aquilo pro rei mostrou que eu morri:wscared:
ué esses dias mesmo por volta de 2 semanas atras eu peguei uma parcel cheia de loots de barbarian e svargrond... estranho
@bonoo
achei que era alguma coisa tipo idiota ou otario, mais confundi, vou editar.
@Sudden Sea
ridicularizado? legal. só se for pra vc, senhor deus que não erra :D
@Illarian Family
Ah, então, senhor santinho, vc quer que eu poste agora, o manual do share, do bot, ou do PK?
porque 95% do tibia ou é isso, e o scam é um dos menores deles
existe um que se faz numa casa, se faz amizade com uns caras, aluga uma casa e fala "vamo tirar SS com os intens no chão?", ai ele aceita, quando ele colocar todos no chao, voce kika ele da casa, e pega os itens =P ... você perderá todos os seus amigos e será odiado no server...
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21876
:rolleyes::cool::rolleyes::cool::rolleyes::cool: (.cam)
oq deve ter acontecido é q o cara coloco o nome errado por isso n foi o petits ta certo