isso ;p
ae demora pros provedores mundiais atualizarem
eh o jeito esperar galera!
NAo se preocupem, vc nao tao perdendo nada! eu consigo entrar... mas eh kick a cada 5 minutos... sem falar no deserto q ta la koskokosa
Nunca vi o trade tao keto!
Versão Imprimível
Mais dois dias de P.A. perdido... Não compro mais, não compro mais mesmo, jogar free sem compormisso e sem paga pra uma empresa que não consegue nem mante o jogo online. Nunca fui de fica reclamando da cip, mas dessa vez ta foda em, quanbdo não é kick é isso. Se não tem competencia não se estabeleça, como meu vô dizia.
Abraço.
Só pra não criar um tópico e floodar o TibiaBR, alguém tá conseguindo entrar em luminera agora, por volta das 16:00 de hoje (sábado)?
Aqui só da erro 10060.
Ainda não consigo entrar, desde ontem as 12:00, 13:00 que não consigo mais entrar.
ow 2 dias perdidos nunca mais compro premmy tbm...e aki alguem sabe q horas ou qm sabe dia ou mes luminera volta ao normal??
Faço nem idéia.
vc é de Sp tbm ?????????????????????? o meu tbm nao entra:(
ow so de MG e aki tbm so ta dando erro 10060 e de ves enquanto un erro 2000002...flws
tomara q volte logo luminera pq ta foda paguei p.a terça e agora fica dando iso ahhh vai pra pqp..pora
tbm nao consigo entrar faz 2 dias, meu char de dolera ate entra mas é kick direto, also, matei + d 50 em trap ahauhsuahshs.
19:04 e nao consigo entra...
Eu não estou conseguindo entrar a mais de 2 dias :mad:
Se essa situação não melhorar logo nunca mais compro uma PA...