entre os pobres, tem os que são mais pobres e oq são menos pobres, e os mais pobres dentro dos pobres, são os q vivem sozinhos...os menos pobres dentro dos pobres, são os q tem suas mulheres e seus 29382 filhos
Versão Imprimível
Ela ou os pais dela?Citação:
Acho isso idiotice, e pensamento de gente fechada.
Minha namorada tem mais dinheiro que eu, e eu não to com ela pelo dinheiro.
Eu não tenho mt dinheiro, e ela ta cmg do mesmo jeito, pq gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.
Quando a pessoa começa a trabalhar e se sustentar é que começa a ver o valor do dinheiro e assim que elas acabam escolhendo o dineiro não o amor...
Edited: Isso também é evolução. A mulher se importa mais com o sustento da cria e o homem com com a mulher em potencial para continuar a espécie.
meu mulher gosta de dinheiro sim, e do conforto que ele trás, não que isso seja errado, qm não gosta?! vai falar, qm não se sente bem indo numa loja e comprando tudo que quer, é só admitir..
é claro como eu disse, salve excessões, nem todo mundo eh materialista nesse mundo..
Bom topico o/
Realmente existe mulheres assim,
Cada vez é dificil encontrar a sua tampa da panela :O
Ainda mais com akelas foguetinhas de 14 anos u.u
Mulher busca conforto e estabilidade. Mas é óbvio que se o homem for uma boa pessoa ele tem vantagem...
Caráter e dinheiro separados não são tudo, é preciso ter uma união dos dois.
Engraçado que os únicos com mais de 60 anos que conseguem catar aquelas modelos são os que tem Ferrari/Mercedes/Audi.
E depois mulher não gosta de dinheiro? :rolleyes:.
Mulher é apaixonada por dinheiro, não me venha falar que é mentira.
Vc tem 15 anos ainda.Citação:
Postado originalmente por KinaStor
Deixa ela fazer 16 e 17 anos pra vc ver.
Ela vai querer ir para as festas de carro, vai querer viajar :rolleyes:
Minha namorada tem 17 anos e tem mais dinheiro que eu. Sempre que queremos fazer algo nós dividimos as despesas...