-.-
primero que nem devia tah perdendo meu tempo com vc
segundo, eu sei que tem akilo neh ..
terceiro, se ele joga tibia com aquilo, ele é meu ídolo...
quarto, quando vira alguém nois conversa, certo?
Versão Imprimível
Olha,você disse "como ele vai jogar sem mouse?"existia um método,mas você tinha dito como se não existisse aquilo.Tem gente que joga com aquilo(eu conheço),é dificil,mas dá.Eu não baixei o nível e nem fui rude pra você dizer aquilo(a última frase).E por último,esqueça tudo o que eu disse,pois o fórum não é pra ficar brigando por motivos estúpidos(se parar pra pensar,é um motivo bem estúpido XD)e não quero que o tópico seja fechado por isso.Ok?vamos parar de brigar?;)
Voce desabilita o "NUM LOCK" do teclado ae as teclas numericas funcionam pra fazer a char andar.
n° 1 - char anda na diagonal pra baixo-esquerda,
n°2 - char nada pra baixo \/,
n°3 - char anda na diagonal baixo-direita,
n°4 - char anda pra esquerda,
n°6 - char anda pra direita,
n°7 - char anda na diagonal cima-esquerda,
n°8 - char anda pra cima /\,
n°9 - char nada na diagona cima-direita
entao cara eu tbm jogo em um :D
e no meu pra andar na diagonal eu somente seguro o botao q tem escrito FN em azul e aperto o botao q tem a numeraçao q anda na diagnal,no caso o 7,9,1 e 3
bom no meu é assim nao sei o seu!
Tinha me esquecido da opção de me empurrar, hehe
Obrigado a todos
empurra o char q ele vai