Mas isso é algo que vem com o tempo e com a idade. A minha maneira de gostar é muito diferente do que quando tinha 15 anos, e futuramente também vai mudar muito.
Já tive vários amores platônicos na adolescencia...pela menina mais bonita da sala, pela melhor amiga, pela amiga da minha irmã...mas porra, esse tipo de amor não é digno de ser considerado, principalmente por que 99,9% das vezes não é correspondido.
Hoje por exemplo, completo quase dois anos de namoro com uma mulher muito mais legal e bonita do que essas que citei, sendo que só me senti realmente amando ela após termos ficado muito tempo juntos, feito várias coisas juntos, trasado muito, dormido muito junto, entre outros. Claro que antes de ficar com ela houve grande interesse da minha parte, mas isso por ela ser legal e linda, e isso eu não posso chamar de amor ou nem de paixão.
Tem que ver também a vida do cara, tipo, eu modéstia a parte sempre fiquei com várias garotas diferente, tive vários namoros, e ganhei experiência com isso...logo sei muito bem entender sobre possibilidades, sobre o que é dar bola, etc...isso é basicamente uma coisa que um nego BV e virgem não tem, e acha possível só pq pegou na mão de uma mulher que ela esteja dando bola pra ele, e daí já fica caidinho pela menina...
Beber só piora as coisas cara, pois a bebida é uma droga de efeito depressivo que também ajuda a florescer os sentimentos mais ocultos. Logo não duvido nada que depois de umas e outras vc esteja chorando no ombro desse teu amigo como um bebê, falando soluçosamente sobre o que aconteceu e acordando até pior amanhã, sem contar a ressaca.
Abraços.