Seria legal,mas num seria meio dificil de progamar ou daria muito lag??Porque todo mundo ia logar pra ver,mais um monte de monstro :p ...
De qualquer modo achei muito legal,aprovado :D
Versão Imprimível
Seria legal,mas num seria meio dificil de progamar ou daria muito lag??Porque todo mundo ia logar pra ver,mais um monte de monstro :p ...
De qualquer modo achei muito legal,aprovado :D
Mto boa a ideia.... aprovadissima...
se fosse um outfit que tal um outfit de Hero(?)......
itens traria muitos invejosos mesmo....
mais o teleporte 2, por exemplo seria na ilha q se chega no tp 1 ou seria em outro lugar?
só me resta essa duvida....
Edu..
Só nao gostei da parte q vc falou sobre ganhar itens raros, cobiçados. Acho q ao inves disso, uma medalha, talvez um outfit esteja de bom tamanho. :riso:
E quanto ao tempo pq nao começar logo após o server save e durar até o server save? :confused:
cara, tibia não que não tenha, mas ta precisando mais de algo do tipo!
apoiado!
:riso:
mto boa idéia, mas tem q dar uma incrementada :P
Adorei a ideia cara!!!
Tibia está precisando é disto! Ideias novas para Roleplay prevalecer a nao morrer! hoje em dia tem gente que tem preguiça até de ir no banco trocar dinheiro... ¬¬'
e acho até um milagre que alguém tenha lido o Nemesis e ainda pensado em tal Historia como você fez! Meus Parabéns!
Seria um evento tão grandioso quanto foi o Primeiro Orshabaal nas primeiras versoes de Tibia...!
O único problema é além de que eu não tenho lvl para ser um Heroi do meu Server... é se fosse por exemplo o mesmo heroi em dois anos diferentes consecutivos ou não... porque ai já se tornaria comun para ele... =/
Cara manda isto no ForumOfficial hein!...
Parabéns!
eu reli o seu topico e achei um pequeno erro.... aonde vc escreveu Nemesis (inimigo em inglês) seria Genesis....
e seria legal tbm as ilhas em temas diferentes....
Edu...
Nossa! Muito boa a ideia!! Tibia precisa disso.
Mais uma ideia: Quando o(s) Heroi(s) recolhessem as pedras e entregassem elas para o Tibianus,ficariam com HP e mana infinitos,para ajudar a acabar com os monstros.