éssa idéia é ruim mesmo...pra q dp quem sabe tem muitos bichos bons d si mata e eles dropão itens raros pra bota no dp né uhauhahuhuahauhuahua
Versão Imprimível
éssa idéia é ruim mesmo...pra q dp quem sabe tem muitos bichos bons d si mata e eles dropão itens raros pra bota no dp né uhauhahuhuahauhuahua
Eu jogo em um mundo non-pvp e mesmo assim eu quis ficar em Rook. Eu já joguei muito tempo em main, sei como é. Muita gente fala que eu tenho medo, mas não é medo de main, é gosto pela pequena ilha de Rookgaard e eu sou feliz lá.
Quanto uma nova vocação, acho que já tinham criado um tópico semelhante a esse... Enfim, não é uma má idéia, mas na minha opinião já está fácil demais em Rookgaard, eu lembro que no mino hell era fundamental trabalho em equipe, hoje, qualquer newbie desce e sola. Imagina então aumentando hp mais rápido.
Vocação, depot, isso aumentaria ainda mais a população da ilha, que já está bem cheia de rookers, seria caótico.
Não aprovo.
Mas a CIP poderia então adicionar uma nova área somente para os Rookgaardians, assim como tem a ponte só para os premmys. Poderiam incluir alguns monstros melhores. Só assim eles poderiam continuar na ilha sem atrapalhar a vida daqueles que querem somente o level 8.
Abraços!
Rook foi feia para os newb, já acho que a cip foi boasinha colocando addon e npc banker em rook...
Não sou contra quem joga em rook, mas a prioridade tem que ser os newb...
A Cip provavelmente nunca vai incentivar os players a ficarem em rook, afinal rook foi feita só pra "aprender" a jogar mesmo...
Até por isso as quests são tão faceis e o mapa tão pequeno...
A idéia é interessante, já passou do momento da Cipsoft reconhecer os Rookers. Já que, botter's existirão em todo lugar e não será rookgaard que escapará desta praga.
Nunca podemos generalizar um caso, pois bem, eu tenho um personagem que vive em rookgaard (Rooker), e sempre que posso estou auxiliando algum newbs. Contudo, a sua idéia de uma ilha destinada somente a rookers, foi extraordinária. :enaccord1
Reprovado
Rook foi feita para principiantes aprenderem, não pra pegar lvl 100, isso aumenta o numero de boots, dificultando a vida do principiante, não estou dizendo que rookers incomodam, estou dizendo que a ilha não foi feita para upar alem do lvl 8. Agora, se fizessem outra ilha, só para rookers, ai sim, seria ótimo.
as pessoas deviam é ser chutadas de rook no lvl 8, e rook devia ter super respawns de ratos, pra sai logo dela
Se criassem um áreas para os rookstayers estaria perfeito.
Olha, qualquer dia crio um rooker...sempre tive vontade, mas nunca criei um pra jogar e tal...acho que a Cip realmente deveria parar de ignora-los e fazer algo de bom...cria um topico sobre isso no forum oficial que eu assino tbm.
Falô.