é por essas que eu sempre uso rope antes de descer num buraco, principalmente os que eu nunca entrei. rsrsrs
Que azar cara, mas vc vai superar essa. E obrigado pelo post, vai evitar muitas mortes. :D
Versão Imprimível
é por essas que eu sempre uso rope antes de descer num buraco, principalmente os que eu nunca entrei. rsrsrs
Que azar cara, mas vc vai superar essa. E obrigado pelo post, vai evitar muitas mortes. :D
:eek:,da pra subir rapido sem usar rope,"Exani Tera" mas tem q ser muito rapido msm :P
Zark~
Essa armadilha é feita direto em Plains of Havoc,eu mesmo,morro de medo de descer neste buraco,prefiro passar bem longe... Bom,agora é só ir recuperar o level perdido,pois os itens,como você disse,já tem outros. Boa sorte! :)
Abraços!
A sim, e parabéns pelo "bom humor", é assim que se tem que enfrentar uma morte =)
Cara valeu por alertar ai, e eu sinto uito por ter morrido :S
mas oque é "SSA" ??
Trap velha,Holy shit!
O foda, é que POH fica quase sem respawn por causa da trap, pode ver que ta cheio de monstro ali, isso atrapalha a hunt de muita gente.
E pra desfazer essa trap eh dificil... só com o SS mesmo.
:X
SSA é Stone Skin Amulet, que protege 5 charges de qualquer tipo de hit. (eu acho que eh isso, antes eram 10 charges, ou 20, lol).
Essa é bem velha, da proxim tente ropar.
uiahuiahuia, muito boa essa trap