lol, eu lembro do tempo que não existia "Blue Djinn", "Green Djinn"... Era só "Djinn", uma criatura só.
Eu lembro desse ancient scarab em Rook no TS. :)
Versão Imprimível
lol, eu lembro do tempo que não existia "Blue Djinn", "Green Djinn"... Era só "Djinn", uma criatura só.
Eu lembro desse ancient scarab em Rook no TS. :)
bons tempos que nao voltam (:
tempos q as piramides n eram pz, pklizar em ank era um luxo q atualmente nao existe mais ~:
Essa época sem dúvidas foi a melhor, pena que eu era free :(
Hail tibia 7.4 :rolleyes::rolleyes: ... Bons tempos ... tempos em que começei a jogar tibia .... até hoje me lembro, eu correndo das amazons gritando PK :yelrotflm:yelrotflm .... quem tiver mais SS desse tempo ... posta aew !!!!:wub:
Aqui ;)
tem um monte de ss's ai nesse site, tem até da epoca do ferumbras e o primeiro vampire shield =]
essa era
e ainda será
a melhor época da minha vida tibiana
heuhauha
n era essa merda de hoje
tava lançando o 7.4 né?
eu lembro, nas wars como n tnha hotkey, e os bots eram lotados de virus e KL, ninguem tinha, os caras tinham que healar na mao, e qndo um levava trap, eles ficavam jogando parcel embaxo dele, so pra a char ir subindo e o cara ficar confuso na hora de healar... isso tbm, qndo dava pra subir nas parcels, pq qndo eu comecei a jogar, se tivesse qlker coisa amontoada em 2 ou mais vc n podia passar por cima
Pacera rOX!
Alguem sabe que versão era o tibia em setembro de 2004?
da saudades mesmo!
old times :(
Old Old
mauhauhauh
tempo do meu druida
putsssssssssssssssssssssssssssssssssssss saldades!
mage runava uns 7 dias e ficava muito ricoooooooooo
So uhuhuhuh ... hmmmmmhmhmhmhmhmm
mauhahuahha
hoje nem tem mais isso ¬¬ "
Hi
20 Great Health Potion -.-
Yes
Rox ss's