Mwhahaha, eu que dei essa ideia! MULRRARRARRA!
@Tutorial
Cara, tá muito melhor do que o outro, vai ajudar mil vezes mais, mas agora tomara que não copiem esse seu machado que você fez...
Dale leomage...
=P
Versão Imprimível
É kennedy, eu lembro quando você botou essa dica na sign. Tratei de olhar rapidinho e botar no tutor =p
Vlws pelos elogios pessoal, é bom ajudar a galera ;*
T+
Opa, outro? Vamos dar uma olhadinha...
Mentira, eu usei a lista de machados do TibiaBR e contei 22 machados que têm corte para apenas um lado e, considerando lanças de ponta simétrica como um machado de duplo corte, apenas 12 machados duplos.Citação:
Postado originalmente por Leomage
Eu gostei da idéia de classificar os machados por suas lâminas, mas não é algo tão simples.
http://images.tibiabr.com/conteudo/a...dos/sickle.gif http://images.tibiabr.com/conteudo/a...s/naginata.gif
Esses dois 'machados', por exemplo, não se encaixam bem nessa sua taxonomia.
Você escreveu a palavra "Dool" oito vezes no tutorial, então creio que não seja erro de digitação, releia a sua ilustração, aquilo é um T, "Tool". xD~
Aqui nao aparece a imagem com os dois riscos, verifica aí e, se possível, re-hosta. ;DCitação:
Eu achei esse axe http://www.wop.tibianetwork.net/gfx/...3d02fc9c89.png bem 'enrugado', não 'espalhado'.
Novamente sem imagem. õ_oCitação:
Aqui também deveria ter uma imagem?Citação:
Esse sombreamento em diagonal é uma boa, por mim merecia destaque, é o que eu acho melhor. :B
Só dê umas dicas sobre não deixar muito pixelizado nem com muitas manchas, pois vai parecer pedra.
AHUAHAUHAUHAUAIH boa, boa, esse "Secreto" me lembrou os jogos de video game que eu costumava jogar, onde tinha os itens comuns, os itens com nome que precisavam ser liberados e os itens "???" que tínhamos de liberar para descobrir o que era.
Bom, eu não entendi muito bem os diferentes tipos de tutorial, mas com os modelos dá para ter uma idéia de como proceder com as Dodge e Burn 'dools', então tudo bem.
O que eu mais gostei nesse tutorial foi que você não ilustrou com apenas um machado, o que vai evitar aquele monte de 'plágio' descarado do modelo, pois um leitor do tutorial vai ficar perdido sobre o quê copiar com tantos modelos e vai tentar fazer o seu próprio. :B
Meu nome está nos créditos? O que é que eu fiz? xD
s=D|--<
Grande Tuto (grande mesmo).
Muito bem feito, mas muito grande. DÚVIDO que um iniciante, aquele que le o Tutorial antes de fazer uma merda, vá ler tudo isso.
Mas o que vale é a intenção.
Ficou muito bom x).
ALOC MEY, CLARO QUE VOCÊ ACHOU O MELHOR.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
É O MEU AXE, ALOC.
Detesto estragar a alegria do pimentinha...fake
Não achei o seu axe melhor e sim o estilo de pintura, é o que na minha opinião mais encaixa com um bom axe. O seu tá com a lâmina gigante e redonda, sei lá. ;o
s=D|--<
ALOC MEY, FALA ISSO PRO WPEZINHO, ELE QUE FEZ O FORMATO.
Mas eu também acho esse estilo o mais bonito :O.
MARCO@
Já estou trabalhando nessas imagens mas ultimamente ando sem tempo, por causa da volta as aulas e outros motivos.
Peço desculpa a você e aos outros users, que confiaram no tutor. :wscared:
T+
Galera, não sei se todos concordam cumigo mas, sabem o fist fighting, é ele, akele skill inultio criado só pa ficarem zuando, pois é, sabe... eu acho que deviam fazer tipows que um nova classe, sei lah Fighter ou algo do tipo, e fizessem tipows socos ingleses esses negocios pra eles, pq o fist eh INULTIO, sabe eu gostaria mto que alguem que esteja lendo esse tópico e que sabe entrar em contato com a cipsoft ou com o tibia desse essa idéia e ve u que eles achavam... :rolleyes:
Você me ajudou muito a fazer meu axe...esse tutorial é ótimo!
Ainda mais quando eu vi como vc faz o molde do axe, vc deixa-o perfeito!
Fiz o meu melhor e fiz um axe bacana. :riso:
bem legal
isso me ensinou muito