marcelo ja falo tdo... a unica vez q me ligaram foi pra eu me inscrever num curso de inglês
Versão Imprimível
marcelo ja falo tdo... a unica vez q me ligaram foi pra eu me inscrever num curso de inglês
O melhor que se tem a fazer pra deixar o atendente sem jeito é pegar e dizer:
"Vocês também vendem pra quem está no SERASA?"
Meu pai falou isso uma vez, e funcionou.
Nunca vi esse, mas rolei de rir. Principalmente na 1, na 4 e na 5.
É essa história de "old porem gold" virou a nova modinha do off?
Trabalho em um CRC (Central de Relacionamento com o Cliente), mas não faço atendimento "ativo" (Telefonemas aos clientes).
Mas me rachei de rir com isso. Garanto que funciona sim.
Vocês não tem noção de como é horrível ter que ficar se explicando ao cliente e tentar vender seu peixe. É uma droga, mas me divirto.
E garanto a vocês: Da mesma forma que estamos pouco se lixando para o atendente de telemarketing, nos atendentes também estamos nem ai para os clientes... Só que somos pagos para atendê-los bem.
Eu já sou de um setor que faz cobrança receptiva, alterações de planos para linhas telefônicas, venda de serviços, etc.
Mas é engraçado sim.
Quando me ligarem dos bancos vou fazer isso. asuhushUSuashuAHSUahs
Já fiz uma vez o de falar não toda hora mudando o tom de voz. xD
Depois que desliguei ri um monte, uahuahaha.
EHsuhesuhae...
É mais engraçado o jeito que me livrei...
Tavam me oferecendo algum tipo de plano de celular... Falou tudo, foi falando, falando, falando... Depois perguntou:
Cara: "Você se interessa por algu desses planos?"
Eu: "Não" - Do tipo sincero... Aquele frio.
<silêncio de 10 segundos...>
Cara: "Então tá, tchau!"
tututututu...
EHAUSHAUEH, FOI VERRY FUNNY! =D
já usei a 11
:D
e quando ligaram oferecendo pra instalar net (ou sky, nem lembro oq era)
eu falei q ja tinha e q tva gostando mto do serviço.. tinha canais mt legais e tals =D
mas nem tenho não
Pior que tem. :S
Esses dias recebi uma ligação no meu celular em pleno no trampo e acabei dando papo pro cara, pois nem percebi que era telemarkenting (porque é realmente muito raro aqui no RS) mas jaja desinrolei e voltei a trabalhar :P.
Ps: Não se se em POA não pode, pois sou de Canoas, então nao sei se isso tem haver o.o