Caroline Reynolds
Versão Imprimível
Caroline Reynolds
Hillary Clinton (L)!
Cara pelo amor d Deus ela a mais bem formada dali e já viu como é ser presidente, vide que ela é ex-primeira dama ;)
Por incrível que pareça, o que é bom para os americanos não é bom para nós. O partido democrata é mais voltado para as causas sociais do país, e costuma endurecer e estagnar o comércio externo. Isso é ruim para nós, parceiro comercial dos EUA.
Abraços.
Como o voto nos Estados Unidos é facultativo pode acontecer de os negros irem votar massiçamente no Barack Obama, ai seria muito mais facil uma vitória dele.
Fui só eu que achei todos os candidatos do partido Republicano um tanto quanto.... Diferentes? :o
QUERO MAIS QUE ELES SE MATEM...
@ksk
Concordo
É realmente deprimente o povo brasileiro saber mais sobre política dos EUA do que a nossa política, A POLÍTICA BRASILEIRA É A POLÍTICA QUE SE DEVE PRESTAR ATENÇÃO.
Não vou dizer que a política de lá não influencia o nosso país que vai ser mentira, no entanto temos que prestar atenção aqui, nós somos mais importantes do que eles aqui, parem de pagar pau para os EUA :).
Só não gostie nem um pouco desse huckabee... fé no slogan? Já vi que é mais um que faz merda e depois diz que foi Deus quem mandou............
Eu queria a Hilary, uma mulher, que de preferência faça tudo de bom, pq a Yeda aqui não tá caprichando não ¬¬