kra, vo ser sincero,
ao ver o texto, nem me interessei a ler
vc naum sabe o quanto é xato ler um texto tipo "blocão", naum tinha nenhum paragrafo,nada,texto absolutamente feio e xato de se ler
ainda mais com o assunto religião
Versão Imprimível
kra, vo ser sincero,
ao ver o texto, nem me interessei a ler
vc naum sabe o quanto é xato ler um texto tipo "blocão", naum tinha nenhum paragrafo,nada,texto absolutamente feio e xato de se ler
ainda mais com o assunto religião
eu acredito =)
e todos verão quando acontecer...
mas cada um pensa uq quer :/
falta do q fazer
Parece um pastor crente falando: "obedeça Deus ou morrerá". Nem todo mundo é obrigado a acreditar nisso. Esse tópico me lembro daquela música foda do Iron Maiden, vo ouvi ela.
Concordo plenamente com o caso da igreja mesmo, a igreja Católica é extremamente sem direção, eles não tem sentido para existirem além de servir ao diabo.
@Carinha que pegou coisa da desciclopedia
Cara eu tava pensando poxa esse ai é cheio de cultura, mas ai vi a parte em branco pqp ;x
Nem ligo pra isso.
Pra mim essa baboseira de satã e kpta é pura ficção.
Citação:
nem li, nem quero ler sobre religiao
acho besteira fica discutindo isso em forum
²
sem mais;)
Ótimo texto eliel. Eu não subestimo as escrituras bíblicas já que muitas de suas professias já foram cumpridas. Tem gente que acredita que isto seja coincidência, mas, ao meu ver, porque o papa, que provavelmente deve ser perito em latim, coroaria-se com o número da besta?
O que temos que fazer é esperar e, claro, estarmos preparados. Outra, ninguém morre. Apenas pisca os olhos e acorda no outro plano.
E, mais uma vez, eu, Nobre Valente das Couves Perdidas, declaro aberta outra discussão religiosa.