Muito bom o vídeo.. a única coisa chata eh tirar os plaguesmiths e lost souls de circulação.. mas é realmente bom, parabéns
Versão Imprimível
Muito bom o vídeo.. a única coisa chata eh tirar os plaguesmiths e lost souls de circulação.. mas é realmente bom, parabéns
Rox mesmo.
Ainda bem que o drop das demonic essences nao eh tão dificil, ja to pensando em começar a catar umas ali no double pra iniciantes :D
Só não consigo entender uma coisa (apesar de tentar entender mas cada vez me perco mais aheEHiohe) se você é invitado por um amigo pra ter o outfit, é possível ele te invitar pros addon tbm? ou você tem que estar no mesmo rank que ele pra poder ter os mesmos?
Se alguém puder me responder, desde ja agradeço :P
Abraços
Interssante :}
mto massa Parabens :p
Muito bom video legal explica direito da até gosto de ver (se fizesse mais ia da 1 puta sucesso) e tb quero entender sobre o outfit , pois vc ja tem o shield e o outfit pra q quer mais? ^^
Para pegar os addons é preciso ter rank, mas da seguinte forma, se você possui o maior rank, o de 3000 demonic essences, você pode pegar os scrolls. Para outra pessoa fazer os addons, no caso um amigo seu, ele além de precisar de alguns scrolls, ele precisa ter rank, no caso os seguintes:
1° Rank (Novice - Nightmare)(Magot - Necromancer): Que precisa para fazer o outfit, neste rank é só ter feito a dreamer chalange quest.
2° Rank (Initiate - Nightmare)(Hyena -Necromancer): Este rank você já pode fazer o primeiro addon. Para chegar neste rank é preciso de 500 Demonic Essences.
3° Rank (Dreamer - Nightmare)(Death Dealer - Necromancer): Este rank já pode fazer o segundo addon. Para chegar neste rank é preciso de mais 1000 Demonic Essences (Completando um Total de 1500 Demonic Essences). Ao completar este Rank, além de fazer o addon 2, você já ganha o Shield.
Existe mais um rank, mas para fazer o Outfit Full ele não é necessário, mas em todo caso, alguém somente pode pegar os outfits ou addons se tiver os scrolls, então, não adianta ter 1500 Demonic Essences se não existir alguém que tenha feito o maior Rank de 3000 Demonic Essences e lhe possa fornecer os scrolls.
Cya
Algum moderador poderia fechar este tópico? Eu fiz outro post com mais videos, incluindo o video deste post.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219795
Se alguém for comentar, por favor, comente no tópico com os outros videos, acredito que esteja mais completo.
Obrigado.
Muito bom mesmo parabens!!
Esse jeito ate me deu umas ideias xD
vlws
ae branquinho lvl 100+ kina com alguns amigos ja pode ir ai?
e qual seria o lvl recomendado dos amigos e a vocaçao?