topico do ano de azar..
mano se tu ta desanimado e tem PA (sempre anima qlq coisa com PA) cria um Kina e GG.. kina = fazedor de grana e eh divertido jogar.. pra mim msm sendo a pior classe hj em dia.. n troco por nada.
Versão Imprimível
topico do ano de azar..
mano se tu ta desanimado e tem PA (sempre anima qlq coisa com PA) cria um Kina e GG.. kina = fazedor de grana e eh divertido jogar.. pra mim msm sendo a pior classe hj em dia.. n troco por nada.
Desculpa, mais eu estou rindo muito, alguem lá em cima não quer que vc jogue tibia, já ta axando que ta começando a faze mal..
bom, nao desanima, mais nao recomendo vc caçar bixos que vc possa morrer caso tenha kick, pois realmente, esta tendo bastant kick atualmente, va runa, treina ml, caça algo que de grana mais que nao seje tao forte, pra nao morrer em caso de kick..
posso te dizer uma coisa, morrer por bater o pé na tomada e perder golden armor + boh recém compradas, é pior!
um aol, resolveria tudo.
Nao me aguentei...:eek: :yelrotflm:
sei la cara...acho que um aol resolvia tudo ae... :rolleyes:
Cara realmente isso não é azar!
É a Lei da Atração
é a minha opiniao pq quando vc morria vc pensava em morte,perde ml,perde lvl e dinheiro e se consentrava mt nisso e o universo dizia "seu desejo é uma ordem" e tudo ocoria para isso aconteceu denovo.
Aff veih, deu bobera, era pra tu xama algum amigo seu pra ir buscar seu loot e volta lah soh depois q acabasse os kicks... deu bobeira
E eu pensei que eu era azarado >.<
bola pra frente cara, se ainda tem bastante tempo de premmium
Cara realmente vc ganhou de mim, mas tbm irei contar minha história..
Eu sou Elder Druid em Samera, o char tem 1 Mês e 15 dias.
Uso Internet Discada, e Samera por sua vez é um dos mundos que mais possue Kicks.
O char já tem 30 mortes !
Mas a maior zika que aconteceu foi essa !
Jan 21 2008, 22:06:06 CET Died at Level 44 by a dragon
Jan 21 2008, 03:54:00 CET Died at Level 44 by a dragon
Jan 20 2008, 21:45:01 CET Died at Level 44 by a dragon
Jan 20 2008, 21:27:13 CET Died at Level 45 by a dragon
Jan 19 2008, 04:58:11 CET Died at Level 44 by a dragon
Jan 18 2008, 22:28:35 CET Died at Level 43 by a dragon
Isso mesmo que vocês estçao vendo ! 6x mortes para draggy.
Concluindo peguei lv 44, 5x vezes.
E não desisti, estou aqui firme e forte, agora consegui chega no lv 47 \o/
Por isso cara não desista, não vale a pena, eu sei que é chato ficar caçando pelo o que você já possuia, mas uma dica, vá Rot, eu sei a xp no seu lv é mto demorada caçando rot, mas lá você conseguirá fazer uma boa grana! E ainda pegar uma xpzinha! Depois que você já estiver um pouco mais animado e com pelo menos 10k no DP, vá na D lair de Edron e fique nos dois respaw da entrada (2x em cima e 2x em baixo) e no respaw de 2x de Wyvern que tem ao lado, lá a XP é mto boa e sempre dá loot que recompenssa o que você gastou.
Ah! e sempre que morrer, pense em alguem que já morreu muito mais que você ou até que foi hacked e rokado mas não desistiu, eu sempre pensso assim e me da um animo a mais! ;)
Ou que pelo menos levasse um ou 2 amigos junto pra ir mais rápido ¬¬
Amigo, realmente, errar, kick, etc, acontece, mas insistir é burrice sim..