:S :S n sei faze isso =/ mais fiko rooxxxxx
Versão Imprimível
:S :S n sei faze isso =/ mais fiko rooxxxxx
deve te sido treta descobri isso, tenho q parabenizar o kara q descobriu issu(provavelmente num livro)
Nossa...gratz jah fis essa quest a quase 1 mes mas non vem ao caso :p, mas na boa...pra q tanta gente pra uma quest facil :S
keria sabe faze essa quest :P :P , eu so + cata aol e os 10k :riso:
ue???? talons??? meu amigo fez e disse q eram 10k+aol... mudou??? :confused:
Paradox mto rox so q nunca consegui fazer... mto complicado e tem q andar mto... qnd eu kata pa eu vo da um utani gran hur e faze... + ate la... sem chance :triste:
Meu essa ss do solaris eh fake sim!!!1° olha como a bright sword tah mtu pra eskerda...2° o kra q o solaris atako tava na party mas o solaris naum tava na party...olha 1° vc aprende a faze fake depois vc posta, flw aew!!
levei 7 horas pra postman... solo plz x) vo faze a paradox jaja x) flw ai!
pra quem quer fazer e joga em chimera, talvez nessa proxima sexta eu vo junta uma galera e faze a quest, interessados mandem uma msg.
Citação:
Postado originalmente por ney matogrosso
aham mudou....
e adivinha pq?
Spoil
A Cip tiro o AOL dessa quest, Pq muita gente lvl 30+ ia fica com AOL, e ela colocou AOL p lvl 30+ na Paradox Tower, pq eh dificil faze-la a quest...
E graças aos Spoilers, Nao tem mais AOL e perdeu a graça da quest, por isso que eu nunca fiz essa desgraçada....
Fika 24hrs p ganha 10k ¬¬