Pois eh LOL
Versão Imprimível
Dexa o cara viver a vida dele.
Como vcs são intrometidos.
Se ele shareia é problema dele, se ele ja foi de mais de X pessoas e foi vendido W vezes, é problema dele e mais cedo ou mais tarde ele vai pagar pelos atos dele.
Tem mto neguinho que vem aqui falar merda do Lord'Paulistinha e tem uma msg do msn piscando ali em baixo do sharer perguntando qual é a senha nova da account.
Vcs são tudo um bando de hipócritas que gostam de ver a desgraça e discutir a vida alheia.
Comprem um gato e cuidem das 7 vidas dele.
por mim q ele viva a vida dele numa boa, soh q chega ao ponto q chego e atrapalhar meu jogo ja eh de +
como ja disse ele ta dando pa em maior parte de elera para entrarem em sua guild, nao dexa nem algumas pessoas venderm o chr, pq si vende o chr fica hunted, ele eh um gordo disgraç**
ae mais 1 pra listinha dos que odeiam ele...
bm que euu tva achando estranho zuper e outros terem saido da armaggedon...
mas agora quero ver se começa uma war entre os top's...
lp se fode
MUAAAHAHAHA
rox plizz?
Elera sux!
L'P é o segundo maior sharer do jogo, sendo o primeiro MDW.
Não entendi muito bem a história, mas os únicos que conheço aí, Lord'Paulistinha e Zuper Brag são os dois maiores sharers do Brasil, seguidos pelo Tripida claro.
Realmente algo bem interessante, pelo que entendi ele tiro os Hunted até dos que fizeram a Trap quando ele morreu no level 300 para que não se juntassem com o novos Hunted, esperto ele.
Mais ainda acho que cabeças vão rolar, afinal os que foram expulsos e Hunteds não vão deixar barato.
Aham .. O Cara Precisa Sharear Pra Ficar 8 Horas Online?? [Media do Mateusz]
@Topic.
Agora Que o Zuper e Cia Sairam da Armageddon ... O LS Será Finalmente Rookado (:
Foda Que o Zuper é Sharer Também .. Mas Pelo Menos Ele Compra Bless Né Gente :|
Concordo Plenamente.Citação:
@Pap's
Não entendi muito bem a história, mas os únicos que conheço aí, Lord'Paulistinha e Zuper Brag são os dois maiores sharers do Brasil, seguidos pelo Tripida claro.
Potter!
Nao é "DIFISIL" , ja estou até imaginando seu ingles, nao sabe nem falar Portugues, nao conheço nenhum dos caras que voce citou, e foda-se nao jogo la tmb, só acho que antes de falar que ele eh noob, tente chega no lvl dele. voce deve ter um lvl 30 e se achar o maximo!
flw ae.
"DIFISIL"
hUAUHAuhaUHA
ñ to muito por dentro do q ta aconteceno em elera, mas vc sabe se o LP precisa tirar comida do filho e da esposa dele pra pagar p.a. pros outros? e se o kra for milhonario? e se ele for o dono do boacompra?
btw, gogo lp first kina br lv 300, representano nois la :D