Primero d tudo
Quem joga em mundo non pvp não é e nunca vai ser lenda, mdw discartado
mtos jogadores de antica pra mim sao lendas
hesperides por ex.
sashra
bubble
setzer de julera (vendeu o char)
Versão Imprimível
Primero d tudo
Quem joga em mundo non pvp não é e nunca vai ser lenda, mdw discartado
mtos jogadores de antica pra mim sao lendas
hesperides por ex.
sashra
bubble
setzer de julera (vendeu o char)
Lord'Paulistinha
Sir Arthos
Herganom
/\
Não são lendas...Sou bastante conhecidos só isso...
Os Antigos..
Cachero é Uma Lenda
Eternal Oblivion Antigo
...
Novos
Mateusz Dragon Wielki....Ele Rusho Muito ...1º Lvl 300 ,Quando Todos torciam Para o Eternal,E Por Druid ser a Vocação Menos Usada Para Rushar Lvl's.
Lord'Paulistinha Não Considero Lenda.
Sir Arthos é Fim de Carreira no PVP..
Herganon?Herganon é Minha Rola :mad:
...Ti de Antica que Roubou Itens da ANihilator,Alex da Mls,Arieswar,Unit,Acko,Etc... Por Ai Vai...
Isso é "lenda"
Obs:Taifun Devilry Não é Velho..Ele é desses Novos Tempos..
Nossa, se Taifun é das antigas eu sou pré-histórico, e se Denis~ é lenda eu sou mito.:cool:
Abraços.
Não sei quem ganha, mas sou fã do Mateusz Dragon Wielki:),mas acho que as antigas lendas também ganhariam,mesmo assim (não sei se Lord'Paulistinha pode ser considerado uma lenda,mesmo sendo das novas:wscared: )
A anos atras saiu um artigo no tibianews falando sobre um possivel server onde haveria battles de server x server. No artigo tbm dizia q a cip estava ciente da ideia e podia acontecer em um futuro distante.
Não vejo a hora disso acontecer pra ver esse bando de inutil parar de falar merda sobre non-pvp.
Easy mode? Ok ok, n podemos pegar hunted nem acontecem guerras, porém de 10 em 10 minutos entra alguem na sua cave, não tem summons pra treinar muito menos hunts com fire/poison field e bomb. Cade o easy-mode?
-----
Quanto as lendas, acho que as do passado são melhores, não tenho nada contra update algum, mas tenho q admitir que no passado era muito mais dificil
desculpem o post duplo...:P