depende se vc fica 2 hras de hunt e claro q cai algo e paga a hunt vcs nao conta com as small q acha?vai em fibula de power bolt pra vc v gasta 6 mp se saber joga no MAXIMO PRA MTA 1DL mato sem gasta nada eu solava lvl 44 skill 71
Versão Imprimível
depende se vc fica 2 hras de hunt e claro q cai algo e paga a hunt vcs nao conta com as small q acha?vai em fibula de power bolt pra vc v gasta 6 mp se saber joga no MAXIMO PRA MTA 1DL mato sem gasta nada eu solava lvl 44 skill 71
O negocio por tras da DL hunt é o seguinte:
Voce tem que escolher entre duas coisas: lucro ou exp.
Se voce nao tiver preocupado com grana, voce pode matar alguns DL's durante a dragon hunt, assim o waste que voce tomaria é abatido do lucro dos dragons.
Ja se quiser grana, atenha-se aos dragons, pq DL voce faz 10 hunts pra pagar 1...
Cara, sinceramente seus skills nao tao bom nao =/
Mais se vc quizer da pra mata S...
Respawn di Ank, o ultimo sentido darashia
Vc pega todo o andar (drags) mais o andar de baixo (1 drag + 1 dl) que da pra lurar 1 por vez sem problema.
A estrategia para o dl é a seguinte. Vem correndo na diagonal como sempre di bixao, e quando chega nas escadas, fica girando em volta dela, em caso di tomar um combo só vc subi =D. Eu to lvl 67 skills 83, gasto coisa de 200~600 di mana por Dl, e a melhor parte é que nao costumo ter waste =), ja que costuma cair uma woi ow dragonbone staff nos drags pagando assim a hunt.
Mais leva em conta a possibilidade (minima) de loot.
Cumigo nakele mesmo respawn ja caiu uma Dsm i uma Royal helmet, (isso que eu só desci la pra mata 1).
Quanto ao resto é experiencia e sorte =D
Abraço