O que me deixa mais irritada é a maneira dele escrever.. geralmente quem escreve assim eu jah nao dow trela pra nao ter q ignorar XD
Se bem q minha lista d ignore tah grande já :/
Versão Imprimível
O que me deixa mais irritada é a maneira dele escrever.. geralmente quem escreve assim eu jah nao dow trela pra nao ter q ignorar XD
Se bem q minha lista d ignore tah grande já :/
Tem tantos assim no tibia.. se agente fosse dar atenção a todos.. ele mandou vc ler 'revista digital' para vc entender como hackeia?.. nossa
EU achei engraçado, por que o cara se enrolou todo lá pro meio da conversa, no início ele foi ban por p.a falsa, depois por invadir a CIP, e fora que é meio difícil um cara no level 75 ter skill de melee 106 e "apenas" 100 de shielding, já que nem se ele tivesse pego 100/100 no level 8 e depois soh caçasse ele iria conseguir no máximo um 101/100, e por ai vai...
Um pivete metido a hacker, nem sei porque você postou isso, a maioria da turma do tibiabr não se interessa por conversas com noobs.
Sim, como se fosse verdade ;)
PS: Odeio gente que escreve uma palavra em cada linha.
rsrs, pior foi a historia dele ir no evento, pegar o numero que tava no cracha do DONO DO TIBIABR e usr pra invadir o site dele. uahuauaahu
aheauehua uma hora ele fala que pegou o IP no cracha do ADMIN tibiabr num evento, desde quando um cracha tem o IP do pc de uma pessoa?? aehauheu
pqp
odeio
nego
que
escreve
assim
Tava pagando de hacker, pq nao mandou ele falar uma frase em tunisiano? :yelrotflm
Nossa, que conversa chata.
Eu nao aguentaria falar com um cara desses... Nessas horas que agradeco ter a função de ignorar. :rolleyes:
Ele é só mais uma criança pagando de hacker. Ele nem sabe escrever direito ainda.
Cya
Lammer é foda.
Será que ele já conseguiu enganar alguém?