kina upa skills mtu devagar...
com esses meus skills....eu treino em q bixo??
Versão Imprimível
Tem um topico bem grande, o primeirao la campeao, chamado: Avaliaçao Geral e Onde Caçar!
banuta eh 100% de madrugada pra fazer grana, no meu caso eu consigo fazer uns 6-8k de grana por hr se tiver meio vazio e fora o resto dos loots
acho q caça macaco n compensa pra kina
kina correndo atras de sibang = + sibang lurado :D
Hum... sei, sei... Tibia 8.1, ek lvl 55 caçando em banuta sem gastar uma mísera potion subindo em algumas torres não compensa ein? Level 40 com BoH já dá sussa, tomando cuidado com o famoso (nem tanto) "MEIO DE BANUTA", onde tem a famosa (nem tanto) multidão de sibangs que arruinam o lucro dos players de level mais baixo.
Compensa sim, até 2 updates atraz só kina caçava lá. Agora que qualquer um pode caçar, viro um inferno, só ta bom se ficar ultimo andar solo.
Mas pro amigo ai, tem como caçar no seu lvl sim e sem waste, só ir caçando em volta ta cidade e lurando sibangs pra dentro das construções. Eu caçava assim quando os hits de kina era tosco e eu ainda tava lvl 35~40.
:thumb:
nesses updates, macacos virou uma meleca!
tem mais gente por sqm quadrado que macacos!!!!
e muito dificil em qualquer mundo se pegar um respall full la, o que seria waste. mas acho que em mundo ninhum isso hoje aconteceria, será?
vo ir la com meu char em premia, só pra ter uma ideia! hahahahah
em balera, a cada macaco que voce mata, pode comemorar!!!!
e isso la no meião, hein? agora nao sei outros mundos!
ma pelo que eu to vendo... tá geral mermo
beijocas!