-
auehaoieuh pro nego pega lvl 70 em 11 dias tem qe fikr 24 horas online msm heheheheh, mas a maioria dos high level qu pega lvl taum rapido shareiam o char, czar tomat de samera eh um exemplo shareia com 5 ( felipe, jony, ale, lucas e + 1 q n conheço) abnadabe tbm...
a galera q pega lvl e eskeça a honra.. share is for loosers
-
AhueaHhuhuAE
eh assim que funciona tibia pessoal! eu conheço o khaos'tantrexx aki de passo fundo que tem 5 donos, 3 pra cata lv e 2 pra treinar, hj ele tah lv 102 xD
Eh a vida!
-
nao vejo problema nisso -.-
-
otro dia vi um cara lvl 26 com o mundu q crio ontem O.O
-
Descobriu sozinhu q metade dos Hl shaream ow te contaram msm?
-
Eh meu esses kras num tem o q fazer...em vvez de joga tibia na moral cada um cum seu personagem naum fika divindindu...mas mesmo assim axu q puniçaum meiu pesada, podia somente banir em vez de deletar a acc.
-
Só banir não vai adiantar, eles vão voltar a fazer isso de qualquer jeito mesmo, portanto... imagino que a account ser deletada seria a melhor opção...
-
:P
tenhu dois char premmy...um druid e um kina...soh jogo com a kina...mas as duas accounts saum minhas..meu amigo faz uh pra mim..issu eh sharear?
-
Eh...mutos right level sao asiim faze oq?dizem q Setzer Gambler eh mais eu num digo nada...Tem q toma bani mesmo... :riso:
-
0.0
Barai msm... lv 70 em 11 dia tem q t uns 10 kra e nunca sai aeuhaeuihaeuihae