Dexa de ser chato mano, cara que coloca isso na assinatura e ainda tem cara de pau de dizer que odeia mais não tem nada contra são aqueles que não tem mesmo o que fazer e querem irritar os outros usuários.
Versão Imprimível
em que ponto eu fui chato kara? eu so falei a real. Garanto C alguem descobrir qm eh ele na rl Duvido nada C nao tem un "karas" que pega ele na rl :) c vc duvida, le o post sobre gm que fizeram :D
@Assinatura
Sobre ela kara, eu tenho raiva msm, + eu guardo pra min, POr Isso nada Contra :) quer deixa la ? deixe! vo fazer o que?+ c vc ler ela corretamente, voce ira entender :D
Mall'Storm sempre tem os puxa saco dos nerd = Gm Cuisdy isso eh inevitavel, pessoas que nao tem moral nenhuma sempre se acovardam pra um retardado mental = Cuisdy que protege os fracos , oprimidos e retardados mentais... Claro protege dando ban mas fazer o que neh, ganhar war justamente ele nem pode...
Parabens pelos videos mas pqp o cara que criou n sabe falar ingles.
N sei se quer dar uma de bom com traduçao em ingles mas soh deu a entender q eh tudo um bando de favelado que nem escrever uma frase sabe.
Deixava soh em portugues q eh melhor do q usar esse tradutor horrivel.
MEU DEUS LOL
O usúario acima falha na vida.
Cuisdy português, lol wtf. Ele é uruguaino noob (mas nao quer dizer que ele nao saiba falar português).
@coletânia
tem uns videos legais até, mas nao posso dizer que a infernum tem pvp bom, porque eles não tem. Eles só ganham da mithos porque a mithos é pior ainda...
o mais engraçado de tudo é a tradução dos videos udhsaudhsauhdas mtu traaash!
pooorem gm safadu tem que morrer ;3