rox ... sempre eu to off nessas hrs =///
proxima vez eu bloko .. euehuheuheheh
fodz q to free tbm neh euheuheue:PP
Versão Imprimível
rox ... sempre eu to off nessas hrs =///
proxima vez eu bloko .. euehuheuheheh
fodz q to free tbm neh euheuheue:PP
pacera tem muinto noob.
uma boa parte dos cara q tava ai foi com um plate set, uma bp de algo pa se heala e 2 bp de mf. e só queria roba o loot.
e sem falar q uam grande parte dos hl de pacera é tudo botter.(n sab pora nenhuma)
quem joga sab como é, chegan disendo q é mundo non pvp e pod fika na area de hunt, ai chega otro hl onde vc tah dizendo q vai trapa vc se vc n sai, etc, etc, etc.
sacanagem d+ fazerem isso com o bloker
mas nao eh soh pacera, todos os nonpvp (ou a maioria deles ta assim)
ja cansei de reporta HL por lurar, ou trapar ou qqer coisa do tipo.
e nunca tive sequer uma resposta de gm...
triste
El-Jonathan merece morrer mesmo...
Mas pacera fede realmente..Só tem noob sharer, botter e ladrão...Tomem por exemplo Crowfox, Nofiox, entre outros
Fora os mercenarios né...se vc pedir ajudar pra matar um rat capaz dos cara cobra 10k ;/
Oi Socer Feliz ... Andre aki ahyuahuhuaa
Daora!
Bom,lord verd morreu né? É isso? Estou certo?
Se estou,AEEEEWWW
Ainda bem q aquele noob morreu.
Foi dar uma de metidao a fortao e se fu*eu :D
Ele tava hackiando,matando pessoas com traps,e robando um pessoal la.
Dragons of Greens foi quase destruida por causa dessa noobice...
Mas ok,o video ficou muito rox.
El-jhonatam morreu sim,por sacagem.
Fala sério :S
Abraços
Time horrivel lol
Mais enfim, do perdao de uns 15% pelo fato dus damages estarem reduzidos (ja que SD sao inuteis e icicles não passam de 300)
Morgaroth :)
Perdão, mas tinha time SIM pra matar o Morga, mt gente nem apareceu por lah, o El jonathan capotou pq Nofiox taco mwall e ngm presto atenção qnd o Morga veio no Jeminai, além de poucos druid curando ele. Cadê as assassin stars voando? pergunta q n quer calar. Infelizmente não há mais união em Pacera depois do acontecido na PoI, nunca mais esse server vai ser o msm, sempre vai ter suas brigas -.-
que roxxx
Citação:
:))) not cry