lol
o kra n vinha falar que next é melhor guild br?
ta deixando demais a desejar.
Versão Imprimível
lol
o kra n vinha falar que next é melhor guild br?
ta deixando demais a desejar.
Next muito desorganizada :>
Next ....???
Ctrl+Q.....puffff
sumiuuu
Só pq fui dormir cedoooo!!
IOAioaIOAioaIOAioa
Gtz!
bju bju
Tatiana Lima~
:wub:
Leinad viajando querida.
gz para voces ;D vão vencer mesmo ein ?!?!
Ps , vcs so mataram ms ! O.o "
Melhor view do pally ... lol ele foi para 100 de life
Muhauahuahua
ah voces ganharam uma battle soh..vamo ve quem vai te mais grana pra mante a war...
[QUOTE=rebelstrong;3044405]Na moral.. o vídeo do kina lvl 108 ficou parecendo uma vídeo gravado por um maker lvl 20 com medo de morrer..
Em relação a war de shanera.. eu sempre torci contra a next.. mas vcs da paranormal vão me desculpar.. vcs tão ganhando essa war.. só pq vcs são em muitos.. pq nessa guild ai.. falta muito PVP.. da pra por nos dedos os que têm um poquinho só de noção sobre war.. mesmo vocês ganhando a battle.. quem mais se destacou na batalha foi Wola Clano, que conseguiu escapar no meio de o time todo de vocês..!
Apesar de tudo.. Parabéns a Paranormal e melhoras para a Next! ;x
haha..
eu sou imparcial quanto aos times dai, eu nem acompanho a war, só baixo alguns videos. e o que eu queria falar é q vc ta certo quando diz q falta pvp no time, tava dando nervoso. eu tava com a visao do palla e o cara n se metia em nada, n tacava nem uma mw(nem sei se ele tinha isso na bp). war desorganizada, os times com cores random, ninguem com party, nenhuma trap boa. pra ser franco achei o video mt fraco, war ruim. mas de qualquer forma, boa sorte pros dois lados, só não matem o pvp.
eu sou imparcial quanto aos times dai, eu nem acompanho a war, só baixo alguns videos. e o que eu queria falar é q vc ta certo quando diz q falta pvp no time, tava dando nervoso. eu tava com a visao do palla e o cara n se metia em nada, n tacava nem uma mw(nem sei se ele tinha isso na bp). war desorganizada, os times com cores random, ninguem com party, nenhuma trap boa. pra ser franco achei o video mt fraco, war ruim. mas de qualquer forma, boa sorte pros dois lados, só não matem o pvp.[/QUOTE]
Concordo com vc , o movie e bem confuso pra quem nao conhece os caras e o pally nao parecia enteressado na war , lol. Mas , movie de war e sempre bacana de se ver , Gratz.
:riso: