Tipo... acho que ali deve abrir a porta da sala do tesouro...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
acha varios amigos sorcs e druids, pessa pra eles sumonarem dwarf guards e vai....
Versão Imprimível
Tipo... acho que ali deve abrir a porta da sala do tesouro...Citação:
acha varios amigos sorcs e druids, pessa pra eles sumonarem dwarf guards e vai....
putz isso q eu ia falaCitação:
Postado originalmente por Aanjo de deus
tu leu minha mente :P :P
tipo deve ser ai msm...Citação:
dx eu dar minha opiniao sobre a sala vou ver amis tarde...
vc disse q o desenho forma um olho e o imperador mando vc olhar com os otros olhos..certo??
e q qnd um guard passa em cima o chao afunda... certo??
como vc deve ter reparado todas as quests onde vc eh teleportado para otra sala vc afunda no chao e puxa alguma alavanca...
entao eu axo q c vc colokar um dwarf(seria a chave da primeira parte da quest) em cada quadrado onde faz o desenho do olho e falar com o imperador (imperador seria a alavanca ou a chave pro otro lado) vc estara olhando com akele olho e sera movido para uma outra sala...
nao sei c eu falei mta merda mais eh isso ai q eu acho...
oq q vem depois soh deus sabe...
=p
flw
Não cara tem que ser o TH eu creio nisso, mas acho que é uma sequencia aleatória de pisadas, eu vou fazer a porra do guard correr atras de mim pisando nas paradas! Mas sempre que eu vou para lá tem alguem para me atrapalhar!Citação:
Quem mais alem do imperador dos anões poderia estar com um item que os salvaram em enumeras batalhas e fora abençoado pelos Deuses!
P.S. Pow será que ninguem sabe de mais nada!
Muito bom cara, ainda não tinha pensado nisso! Eu vou resolver essa Quest cara eu tenho que conseguir, não aguento mais tentar e ver meus esforços e horas em vão!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
eh tenta isso pq onde eles ficam os dwarfs fikam em volta... ai c eles fikarem em quadrados do lado os dwarfs ficariam do lado tbm...Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
flw
Eu particularmente acho que deve ser algo mais simples que isso. A Cip nao ia correr o risco de colocar um item tão raro numa quest que fica num local tão acessível. Imagina só, como spoil corre solto, logo logo todo mundo teria Thunder Hammer, e acabaria com esta "lenda" que está aí há tantos anos.
Será que algume sabe alguma coisa sobre o paradeiro do tumulo de Durin! em Tibia plx! ou sobre algo que o leve a ele, é outra teoria minha:
Que dentro das catacumbas de Durin deve estar o Khundahamar(Thunder Hammer)
cara... o thunder hammer... como ta na lenda... nao tava perdido?
se tava perdido nao vai tar com o imperador...
hj de matina vo la dar uma olhada nisso... <se voce conseguir algo me manda por pm, dizendo se tem mesmo a quest la, nao presisa falar como fazer>
mas fato, nao acho que va ser o TH, mas creio que aparecera algum item realmente bom.
Mas ja que voce falo nesses quadradinhos que afundam, em otros lugares existem coisas tipo essa...uma é em ank... mas da uyltima ves que tentamos fazer... nao dequ em nada,,,,
tipo axo q pode ser isso...
como o ander falo q eh mto simples...
seimples mais ninguem acho... as pessoas acham q tudo eh dificil mais na verdade pode ser tao facil e ridiculo q passadespecebido...
vc falo q os anoes estavam presos numa caverna bem profunda...
c essa caverna for em kazz pode ser a prisao de kazz??
pode ter alguma coisa a ver nao sei
vo peskisar melhor
onde eh a sala do imperador pq eu nao sei =p
flw
Mesmo assim eu vou tentar, se for os itens do imperador eu já fico feliz Bagarai, e eu achava muito mais ridiculo torcar por modas de ferro, mas...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Porra, Xeque mate pra você......................Citação:
Se eu descobrir tenha certeza que eu não vou dizer aqui no forum como faz pow!!!! mas te mando a MPCitação: