Pelo que eu vi nos coments, ele ta muito comum... tbm achei :)
eu fiz sem tempo, vou pensar em botar mais coisas.
PS: o pet eu peguei tiranu screeshot do tibia =(
PS²: agr ces tao me confundindo, posto na seção sprite, ou screen? ¬¬"
Versão Imprimível
Pelo que eu vi nos coments, ele ta muito comum... tbm achei :)
eu fiz sem tempo, vou pensar em botar mais coisas.
PS: o pet eu peguei tiranu screeshot do tibia =(
PS²: agr ces tao me confundindo, posto na seção sprite, ou screen? ¬¬"
sprite, mas essas coisas simples nem poste.
avaliar o que? o fundo em degradê?
Putaquepariu, vocês jantaram um argentino e ficaram assim?
Caramba, ele pediu pra gente avaliar o outfit, se contém erros, se não está um cu, se está aceitável. Ele não quer saber se fez um bom sprite, mas se fez uma roupa decente que possa usar.
É por culpa desse tipo de "avaliação" que os sprites hoje em dia estão essa monotonia, só fazem sprites do zero, armas armas armas armas armas escudos armas armas armas armadura armas... só queremos saber de coisas para chamar de chapa ou papel.
Eu já estou quase saindo da seção por conta disso, e cada dia penso mais seriamente em ir pra onde eu saí, as Screenshots Fakes... se lá estiver uma bunda também, vou me excluir no Fun Artes.
Se não gostam de outfits postados aqui, então peçam para o Dark Matter || mover o tópico para o mundo da imaginação, porque deve ser lá que eles devem ser postados...
Ou simplesmente ignorem, não é obrigação de ninguém querer ajudar.
Podem responder que eu não estou nem aqui, já disse o que queria.
s=D|--<
Edit:
Ah, sobre isso, por mim já está bom, se você colocar coisa demais ele vai ficar feio, o addonzito de Tiara já tá okz.Citação:
Postado originalmente por JeffxD
o sit mode esta sem contorno... se bem que eu nunca uso sit mode para nada e meu out nem tem sit mode :P
mas o outfit esta legal sim, so falta fazer a life bar, e peça na seção pedidos os sprites do seu pet, ss do tibia nao é legal....
a tiara fez o out parecer uma mulher, mas quem tem que gostar dele é você, e nao as pessoas do mf, se vc gostou, use ele assim msmo!
estou esperando uma fake sua! ;D
@Marcotonio
vlw
@Dark Ed of The Dark World
eh eu tinha percebido que tava sem contorno rsrsrs
mas ja botei contorno, mas to com preguisa de postar aki denovu
to com uma fake na mente já, espero que eu consigua termina-la
@topico
porra quero que avaliem o char se ta bunito, nao a se tem alguma coisa modificada, nao sou spriter caraio!
e nem vem q dizer "se vc nao eh spriter pq postou nos sprites?"
nao postei nos sprites, foi movido pra ka =D