Achei muito bom, só tem um pequenho detalhe, o ferumbras dá uma impressão de que fica destacado do resto do desenho, acho que é por causa do brilho dourado. E a sombra parece que fica virada pro lado de onde vem a luz.
Versão Imprimível
Achei muito bom, só tem um pequenho detalhe, o ferumbras dá uma impressão de que fica destacado do resto do desenho, acho que é por causa do brilho dourado. E a sombra parece que fica virada pro lado de onde vem a luz.
hahahaha isso eu fui percebe depois q tinha postado aki pra vcs
ehsauiesauhesa
ahh e agora to com preguiça de arruma ;X
mas vlw aew pelos elogios de todos... do vipper tbm
vlw aew
ja to começando a pensa em faze otro desenho.. mas to meio q sem ideia.. sera q aki nao tem uns concursos? pra ve quem desenha melhor?
eu vi os concursos que teve...
de quanto em quanto tempo sai otro?
quero participa \o
ola o flood ai Vodkka.. Post duplo não é permitido
@041, sinceramente eu não vo com a sua cara e eu sou mais um de muitos que tenha essa mesma opinião, pra mim vc eh um muleke que só quer tira sarro com a cara dos outros mais vc não sabe ao menos 1/3 doq o povo daki sabe. Você deveria mudar essa atitue pq comentários futeis como esses são ridiculos. Se vc axo tão ruim assim o desenho do cara então oq ta fazendo aki? num deveria nem ter postado.
@Topic
gogo vodkka, treina aee, eu não tenhgo experiencia sobre isso mais eu mando um pouco no free hand. um dia eu vo tentar fazer isso :D
Ficou fodão, mas oq vc fez com a barba depois de fazer o fundo? antes ela tava bem melhor... mas de qlqr forma, ficou fodzz! gz!
agora sim ta fodao o desenho ^^
mto massa parabens!
Legal, q montar o sindicado dos bebês revoltados q querem chupeta?
Eu to poco me fudendo pra tua opinião, foi vc q desenho? Intão senta o rabo nessa cadera imunda de lan house e vai jogar atari...
Se eu tivesse 1/3 do talento deles agora, eu ainda estaria fazendo rabiscos, sem querer ofender o resto os manos
Eu num tenho q da satisfação do q eu faço aqui, eu nem prescisava estar aqui, ja q vcs s tão fodões e percebem os seu erros q ate um macaco bebado poderia notar...
Vodkka
reportadoCitação:
1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
Antit, não precisa reportar coisas por motivos tão bestas, você acha que ele chegou pensando "hehehehehe sou o malvado, vou quebrar as regras!"?
Ele está aqui há pouco, com o tempo aprende. Não é reportando os outros dessa forma que você vai conseguir virar moderador ou coisa do tipo.
Isso se chama Wannabismo.
E postar sem falar do assunto do tópico também é contra as regras, se o Vodkka tomar alerta eu providencio um pra você. :)
Eu não notei diferença entre essa e a última versão do outro tópico.Citação:
Postado originalmente por El tauro
A não ser que você esteja falando da versão branca do V!pp3r, daí eu prefiro não opinar, Paint com Photoshop eu não comparo. xD~
Vodkka, uma dúvida; você é aquele Vodkah do tópico dos iniciantes? :D
s=D|--<