-
NEm um nem outro...
Não sou sharer, boter, nerd nem gordo...
Minha namorada foi pro litoral com a família dela...
Apenas estou jogando mais do que 8 horas por dia Minha Premmy está acabando...
E eu não aproveitei a semana 2x Exp pra jogar no druid.
Jogar 10 horas ou mais por dia.. em 1 semana vc vai tar com stamina baixa...
Poque tem que esperar 2 horas pra recuperar 1 hora
-
esse BEP é muito noob meu Deus, você cria tópicos apenas para se achar o powergamer da parada, oque na verdade você é um bostão modinha.
o que fazer enquanto recupera stamina? DORME! Vai dar um cochilo seu nerd, pra quem não sabe, o ideal é entre 30 minutos e 2 horas de COCHILO por dia, principalmente durante a tarde (o que é muito bom, pois atarde é quando há uma maior concentração de noobs num server).
aiiii mano!!! vc gasta icicles em dragons com um nego blokando e você healando ele ainda e tu quer comprar uma soft boots? HAHAAHHA!!!
meu conselho final, se mate!
Conselho final da Moderação: pense duas vezes antes de se dirigir a alguém tão agressivamente, o forum é pra discussões civilizadas.
-
Vai se ferrar...
Vc éh um manéh q da palpite errado..
Eu reparei vc em td topico q vc entra vc sóh entra pra falar mal dos outros.
Eu jogo na vocação que eu kizer... e que me der na telha não éh vc quem paga mianhs dispesas..
Eu vim aki tirar duvida se não pode ajudar não da palpite falando asneiras...
-
u.u
Eu pararia de ir com blocker, usa icicle se tu quiser.Se tu não precisa delas pra outra coisa e nem quer vender, torra elas.
Se tu quer tanto ficar perto do tibia, fique 10 horas vendo tibiacam.Voce não vai se afastar do tibia e sua stamina vai encher u.u
-
Juno boa idéia...
vo ver bastante videos
-
Percebi que...
Seu tópico está um tiko fora do lugar, pois a discussão em questão não é sobre o que fazer com seu DRUIDA, mas sim, o que fazer da vida com o seu KNIGHT, entende?
Isso nada tem a ver com a nossa seção, concorda?
Mesmo assim, deixarei a minha opinião sobre: bem, você deve fazer o que lhe der na telha (afinal, acho que um pouco de autonomia nunca é demais). Considerando que seu intento é comprar uma soft boots, você deveria fazer hunts com maiores chances de lucro, ou mesmo blockar alguns monstros, enfim.
[FECHADO]
Abraços,