Sei lá,já matei tanta gente com meu pally...mais de 15 pessoas...Pklizar é maneiro
Acho que a melhor foi quanto matei uma lvl 13 com uma pally lvl 10 e ktei Uh,Hmm.Ff.e algumas paradas ae...
Versão Imprimível
Sei lá,já matei tanta gente com meu pally...mais de 15 pessoas...Pklizar é maneiro
Acho que a melhor foi quanto matei uma lvl 13 com uma pally lvl 10 e ktei Uh,Hmm.Ff.e algumas paradas ae...
que inveja de vcs eu naum posso pk........so de harmonia buaaaa buaaaaa :beer: :blush: :enaccord1 :xyxnervou :787: :402: :sleep: :10: :thumb: :P :ponder: :medieval: :bow_arrow :ernaehrun :king:
tipu eu consegui na cagada matar um kara q veio me matar soh na Hmm uma vez auiEHIeuhIEUHieh altas s0rt mermo
eu tbm so d harmonia n posso pkliza + nos TS eu faço a festa :553:
flw
Sd com 5 cargas????????? De onde isso????????????Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Faço a mesma coisa !!! :riso:Citação:
Postado originalmente por lord koti
Eu tbm sou de Harm. mas nunca consigo entrar em TS mas no dia que eu conseguir voi PK geral.
Matar yamky rusty lvl 87 no lvl 25
Pow...pklizei antes de ontem mesmo...tipo tava treinando ca minha namorada uma druid lvl 10 com meu kina lvl 18....dai veio uma red skull e destroço nois dois...dai pa perdi um lvl e minha namo tb...ela perdeu um de mlvl tb....
Dai pá...tava moh puto...dai fui nuns lugares noob e fiz amizade cumas gurias lah...dai pa na boa...dai eu prg prelas se poderia levar minha namo lah pra treinar com eles...
dai eu chamando minha namorada me aparece um knight lvl 8....auhauhauha....foi tezaum...eu falei com ele e ele me ignorou...dei 3 golpes nele e jah era...eaiuehaiuehaiuheiuahe...fods outra vez q matei duas knight q deram miss click juntas...ktei meu double-axe e destroçei as duas juntas...eauiehaiuehaiueha...rokis...mas loot baum eu nunk peguei...:(...uieahieuha qndo eu tiver lvl 30, 35 vo virar red skull...ieuhaieuhaiuehaiueha
nussa eu ja pklizei tantas veses...com meu ex-kina lvl 33 em isara quase todu mundo q dava miss click eu matava ai qnd eu fui pra antica fui pkliza com ele tipo agente foi la no barco perto d ghostland tinha 3 negu treinandu um lvl 21 um lvl 17 e outro lvl 22 n deu outra....cheguei lá falei hi eles tbm eu dise can i train ? os cara no eu disse ok die bitch matei os eles n conseguiam fugi bando d noob eu tava com gfb tbm com meu amigo o harl ai ktei red...eu tava com todos os eq lá de isara o pior q la eh caro ai eu consegui entra nu dp pq os cara lá nem atk lvl 30+ só os fodaum fdp