Se eh uma escolha sua pirataria então não venha fazer apologia sobre ela em um lugar que eh proibido!Citação:
Postado originalmente por Rafs
Versão Imprimível
Se eh uma escolha sua pirataria então não venha fazer apologia sobre ela em um lugar que eh proibido!Citação:
Postado originalmente por Rafs
então tá qm kiser sites de filmes e jogos completos para download, MP me! pronto akbou a discussão!
Ok
.:: Fechado ::.
É..coisa estranha..nas regras do forum diz que pirataria não é permitido e tem esse site parceiro ai.
hum...acabei de ver q o site realmente é parceiro do TibiaBR....
bom, espero q o site seja um site legalizado, poís se não vou realmente acreditar q o TibiaBR só pensa no dinheiro q entra..... pois vcs estão contradizendo a si mesmos :huh:
sei q o site precisa de grana, mas apelar para pirataria é fod@ :triste:
PS: @TibiaBR, não me leve a mal, mas isso realmente intrigante :mellow:
A questão da pirataria é uma questão política muito séria, mas tem coisas que não se justificam mesmo assim, eu acho errado a pirataria, porém do jeito que taum as coisas só apelando pra pirataria mesmo, um exemplo são os CDs de musica... as vezes chegam a custar 40 reais, e desses 40, uns 30 são só pra gravadora, marketing, impostos etc etc, o artista mesmo ganha uma peguena parte e o valor do material pra fazer o CD é baixíssimo, e mesmo assim é cobrado tanto, nesse caso tem q se ferrar mesmo, eu compro cd pirata, baxo musicas da internet... E só vo parar de fazer isso quando pararem de roubar dagente e colocar preços descentes nas coisas, em protesto à isso eu compro pirata mesmu, no dia que estiver um preço acessivel a todos claro que vou preferir algo de melhor qualidade e original...
Outro exemplo são CDs de Games como Playstation... mas nem vo falar nisso aki, quem tem ou jah teve sabe como é, e duvido que tenha um q compre cds originais.
Tem muitos lados da historia da pirataria que se precisa pensar pra assumir uma posição a favor ou contra.
- CD de musica, 30 reaisCitação:
Postado originalmente por Anderson rs
- CD de pla2, 200 reais
- Photo Shop CS, 400 dolares
- novo Office, 700 dolares
Baixar tudo no seu Emule e no seu Kaaza, não tem preço :rolleyes:
realmente, os preços estão completamentes altos e fora de controle! Aff.... imagina, gastar uns 1600 reais, só para comprar o office? Oo;
aff ta louco né? bem melhor abaixar na inter, ou ir aqui na barraquinha aqui do lado, e comprar por 4 mangos....
pirataria rlz
se eu posso baxa ou compra no camelo eu faço pq senaum eu fico sem mony
e nao pense q eu to tirando emprego se pessoas eu penso q eu to ajudando a destrui o mercado americano hauhauhauhauhua