Não sou contra mais pq eles não mexem no sistema de cura (nunca vi mage heala + q kina)
@edit
qnts hits taum elas taum durando?
Versão Imprimível
Não sou contra mais pq eles não mexem no sistema de cura (nunca vi mage heala + q kina)
@edit
qnts hits taum elas taum durando?
Acho que o dano ainda compensa as assassins,o problema é um dano muito inconstante ainda sim :/.
Acho que ele quiz falar..
Onde ja se viu um mage ser melhor em blokar em questao de custo/beneficio do que um knight?
EU (Pstits'chek, ms 183) bloko melhor em custo/beneficio do que o top knight do meu server (Spielbarg, ek 235) pois meu exura custa 20 de mana e cura mais d 250...
Posso blokar, porém não aguento a mesma quantidade de bichos que ele...
Mais é estranho sim, um knight necessitar de um druid para ser melhor bloker do que as outras vocações...
Eles kizeram criar uma dependencia dos kina para com os mage no aspecto bloker mais eskeceram de ver que os mages tavam healando mais e taum blokando alguns bixos com facilidade, mais msm assim eu não axei q o update ficou ruim so axo q precisa muda a formula de cura dos kina
pois é , o sistema de healing foi a pior coisa que eles poderiam ter feito , se ao menos o fator que determinasse a cura fosse skills ou sei lá...mas agora nao tem mais graça , para que um kina upar , ele não vai ficar mais forte pra blocar , apenas vai ganhar mais life , para um mage curar ele , lol
Sobre as stars ... sou paladino mais concordo elas nao pudiam dar mts hits ia ser sux ... agora sobre a ice rapier ridiculo ... totalmente ... e quem usa axe club ia ver os sword's com a ice e eles xorando ? sem condições né? :P
Eu também acho que tava muito apelao, hits de 300 mais por um custo minimo. A mudança nao foi tao brusca assim, dá pra se readaptar.
Abraços.
Tudo por um jogo equilibrado.
relaxem.