só uma pessoa q voto em sim disse pq acha certo, quem vota em sim diga pq já q são poucos
Versão Imprimível
só uma pessoa q voto em sim disse pq acha certo, quem vota em sim diga pq já q são poucos
é importante levantar esse assunto ....
Por favor ....
kem ler ...
favor deixar opnião e votar ....
num custa nada é rapidinho ....
é um assunto importante .... e Q nao pode passar em branco ....
e se sharear com seu irmao?
nao perde a graça nao! eu shareio com meu maninho :riso:
Tem casos conhecidos ai de 5 almas num corpo só se é q vcs me entendem :eek:Citação:
Postado originalmente por Dalino
Eita! Sai desse corpo q naum te pertece hAUEhaeUaeHUhaeCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
ah cara axo q se forp ra sharear eh soh pra ir new server com objetivo d top e tals pq nos new serv sem ser sharer vc nunk vai conseguir ser top(mto dificil)!
eu tava kerendo sharea um charzim com meu amigo em um new serv mas soh pra zuar pq sou free hAEUhaeUHueaH!
Kem nao opinou é pQ shareia ?¿?
Kolokem sua opinião ....
Eu SHAREIU um char sim pq ?
+ eu shareiu o char pq estavamos eu e meu amigo parandu de jogar tibia por decepção com algums "amigos" dai para nem um dos 2 parar nois resolvemos dividir o char o engraçado é mesmu dividindu um kina ainda tenhu um sorc so meu q uso como char ant-hacker sempre dexandu uns equipes medios de reserva pra kzo de hacked.
::::Sei q vaum postar me xingando para eu tomar cuidado q posso ser roubado e talx + achu q um kra q é mairo de idade e q me dou mto bem com ele n ira me roubar por causa de uma briga.
E para outros q votaram no sim + n falaram e para os q falaram que são contra + votarão no sim deixem de ser hipocritas e assumão as coisas q vcs falam pelo menos.
//Blade
Ser share Acc realmente "bom"por caousa disso...
Seu char vai voa de level...
Mais tem otra coisa, se chega no level 100 e poco ou menos e puf...
A cip descobre, ja era, o char é banido...
Vlw
na sinceridade ....
com esses atuais banimentos ... estou fikando com medo ....
Pois tenho costume ... de jogar em LAN .... [ minha ]
e eu mudo de makina .... quando alguem ker usar algum prog especifico na makina Q eu to .... etc ....
ou c eu do uma parada ..... e a makina Q eu tava fika ocupada etc ...
oQ vou fazer ? Mudar de makina ..... + ai vem akela pergunta .....
Estou mudando de IP ..... sera Q vou ser banido ?¿?
Será Q vao pensar Q sou share ?
pQ eu jogo um tempo consideravel .... 10 - 14 horas ....
+ considero isu normal [ viciado comcerteza ] .....
+ bem .... tempo + ip diferente .....
é algo Q me faz preocupar ....
+ fazer oQ ..... num vou jogar menos .... pra CIP nao poder me banir ....
eu jogo o tempo Q posso ... e tenho vontade de jogar ....
Sabe o que é o pior de tudo!? o fim total do roleplay porque vc nao pode ter amigos desse jeito, como vc vai se casar?! Sua esposa vai saber que vc sao 2?! Como se sentiria se soubece que aquele seu amigo que vc conta suas confidencias sao duas ou três pessoas, um tanto chato não acham?! Interatividade zero, vc vira uma maquina de pegar level, igual aquele cahr recentemente deletado lvl 100 em 47 dias (5 ou 6 donos)