Bom tutorial xD
mas só coloca que se treinar até 55 esta otimo!
45 é pouco.
Até mais ;)
Versão Imprimível
Bom tutorial xD
mas só coloca que se treinar até 55 esta otimo!
45 é pouco.
Até mais ;)
Seguinte, seu tutorial ficou muito bom, quem acompanha meus posts aqui sabe que é muito difícil eu falar isso. O que eu tenho que falar vai da experiência própria: nunca adote banuta como local de hunt, no level 25 (você já pode usar royal spears adequadamente) tumbas são a melhor opção, uma bem fácil é a peninsula, essa em particular segundo andar, as outras creio ser mais difícil pq as vezes tem ghost e/ou stalkers. Banuta só quando voce anda e nao tem outro lugar pra caçar mesmo, ou entao numa hora que tenha pouca gente. Também não posso dizer para descartarem totalmente pq eu no level 45 já tinha vários addons/outfits feitos e não fiquei no 0, e eu não tinha nenhum char antes.
Obrigado a todos pelas opniões. Eu já estou providenciando o respaw de goblins para a coleta de small stones e irei testar as tumbas do petróleo e peninsula e logo postarei nos lvls requeridos.
Cara não faça um tópico pra lv 60 se você nunca foi um lv 60, so escreva o que você passou, não so teoria, que na pratica as coisas mudam.
Tópico~
Enquanto seu tutorial ficou muito bom, so poderia dar mais variedade para hunts que dão mais exp, como por exemplo do lv 40 a 60, ja da pra caçar muita coisa com uma exp boa para premium e sem waste.
gostei do tutorial c vc prescisa de videos mostrando como caça nos lugares me manda uma pm, eu to free entao manda de lugares free i quanto tempo de filme vc ke ^^
Ta bom o tutorial veio ... vo sigui ele , simplizinho e talls ...
e ve se continua aiii do 60 ++ hehehe
Abrazzzz ...
Curti... Nd mal... Gostei q vc foi bem simples... e rireto ^^
Mas acho q vc devia presentar mais locais d caça.. nao os msm...
Como tem cript, skell, ghoul e bh em thais.. lah em sternum..
Tem a cidade dos minos...
Tem fibula... com rots, eh mto bom... Cyc em sternum tbm...
Ghost land.. pod ser bom tbm...
Se eu reptir algum lugar d caça q vc falo.. me desculpe... pois devo ter eskecido.. ^^
Reviveram, mas ew um EXCELENTE tutorial, melhor q o do tio sorriso (mtu desatualizado)
maneiro...
bem simples e objetivo
xD
gratz!
soh n intendi oq vc quis dizer com área vermelha
e depois vai avançando
=x
mais fmz
Revivido =P