Sou a favor, uso 100%. Não ligo muito pros efeitos de luz :P
Versão Imprimível
Sou a favor, uso 100%. Não ligo muito pros efeitos de luz :P
Eu gostava como era antes, pra ir para uma hunt alem de ter q comprar mfs, runas vc comprava tochas, bps de light wands, achava isso bem legal.
uso 100%...se eu desse importancia a graficos e essas frescuras eu ia joga ragnarok ou wow.
Eu uso no 100%, pelo simples fato de que não tenho paciência para carregar várias tochas em Rookgaard. Em Main, quando resolvo explorar, eu utilizo no 0%, pois possuo o incrível advento da utevo gran lux.
Eu fico na dúvida... Acho que seria melhor deixar como está. Utiliza quem quer e pronto. :)
Foi só uma medida anti cheater.
Usa quem quiser. :)
jaws~
eu uso 100% pq tenho problema nas vistas ia força muito xDDD
nem favor nem contra
Bem... Pra quem eh contra ou n gosta ha a opçao de desativar.
Pra quem prefere o ambient light, pode deixa-lo ativado!!!
como da pra escolher a intensidade, da para ter um meio termo ai tb!!
Eu basicamente nao uso, gosto d ver o azulzinho da minha Frozen Starlight!!
Pra falar q n uso, as X em uma hunt mais complicada em q eu n posso fikar gastando mana ou n tenho tempo para dar Utevo lux, eu ativo!
Eh opçao, nao tenho nada contra nem a favor, mas estou com o q foi dito por ai, eh medida ant-cheat, para evitar hacks.
Pra mim, nem fede e nem cheira. :D
Uso ele 0%, acho mais real, mas não sou contra quem usa 100%.
Se vocês pensarem bem, é até estimulante para quem precisa de upar ML, de certa forma faz com que o user seja obrigado a usar no mínimo um utevo lux.
[]'s
Não gosto muito disso. Acho que deveria ser um pouco mais escura a tela, melhoraria, nem que um pouco, o roleplay. Light wands, spells de light, torchs, não tem mais muita utilidade :|
eu uso 100% pois quando essa medida surgiu, eu era pally e usava bow, então como iria carregar as tochas? para mim foi uma ótima melhoria e realmente fez diferença, e agora me acostumei, mas o problema é que não existe mais dia e noite =/