c nao me interessa o topico eu nem abro, dexo eles cairem
mas tem gente q v akeles de new server vai la e responde ao topico, esses sao piores
-.-
Versão Imprimível
c nao me interessa o topico eu nem abro, dexo eles cairem
mas tem gente q v akeles de new server vai la e responde ao topico, esses sao piores
-.-
lol comédia...
é realmente... tem uns tópicos que enxem mesmo =/
rook no forum, eu apoio!
Porque essa turma insisti em não ler as regras do fórum?
Citação:
.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
E eu gostei da idéia de um "Rookgard" aqui no fórum.
Porque sinceramente mais de metade dos newcomers ficam postando hacklink e postando essas coisas que você citou.
eu ri :D
hudauha concordo, os newcomer criam tópicos inuteis e vc tem q procurar um tópico bom no meio desse tanto de topicos inuteis =/, gostei da sua idéia de "rook"
//Zork
Se os newcomers precisassem de 100+ posts pra postar no Geral iriam floodar muito na suposta seção "Rookgaard". Além do mais, quando vejo tópicos assim eu nem abro...
O engraçado é que as pessoas que reclamam deste tipo de tópico são as mesmas que criam comentários nele, fazendo-o subir para o topo do fórum e viver por mais tempo.
É só o primeiro que ver dizer: se liga, seção errada, ou então Old, ou dizer que o post está contra as regras e os outros não continuarem postando inutilidade e fazendo o tópico subir.
Mas vai tenta fala isso pra galera...