Cara, continuo achando que o gm deveria ter esperado acabar a guerra e banir quem estava usando o bug, não interferir no meio afinal as 2 guilds estavam cometendo infrações.
Versão Imprimível
Cara, continuo achando que o gm deveria ter esperado acabar a guerra e banir quem estava usando o bug, não interferir no meio afinal as 2 guilds estavam cometendo infrações.
cada dia, eu me impressiono mais com o nivel dos jogadores atuais... parece q a grande maioria nunca leu as regras e pra piorar, os outros acefalos aki do forum dao apoio õ,o
@max hellsing
po vei, cade teus videos? nunca + te vi postar x(
Me diz, se eles fizeram stacking até depois que o GM avisou eles (scorpion-caminho de fogo), não seria justo que ela fosse junto a eles para evitar mais abusos?
Teleportar longe? Você sabe como funciona o sistema de teleporte? Eles teleportam ao lado do jogador...
E em nenhum momento ela bloqueou 100% o caminho deles... Se eles estavam fugindo problemas é deles, eles que se meteram naquele buraco, dps de ter matado a Kelaino no barco. Foda assumir a cagada né, mais fácil botar a culpa no GM que estragou a festa ;)
Bot é assunto completamente diferente do assunto do topico "apesar de ser infração de regras tbm"
eu concordo que eles estavam usando stacking e deveriam ser punidos, mas vamos ao que estava acontecendo na hora, as 2 guildas estavam utilizando o bug e o gm foi interferir apenas de um lado, acho que nesta situação ele deveria ter esperado um pouco ou ter dado warning nas duas guildas, assim fazendo as duas recuarem.
@Bufok2
se vc percebeu, qdo taik~ foi pra cima do kras, eles ja estavam abusando do bug, dai pra ele n morrer ele fico perto da guild q estava abusando do bug pra se proteger dos q ja estavam abusando e o taik~ ainda fico usando m wall na frente dele ate o gm aparecer... n foi isso q aconteceu?
toda war td mundo usa stacking,
entaum pq interferir soh em nova?
eh normal pra battles com mtos players >.<
guild do wizav soh se fudeu por causa do gm e PONTO.
O exemplo do bot foi uma maneira de explicar que NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO se tu ta fazendo alguma ação que vá contra as regras, tu tem que ser banido! não importa se teu cachorro ta morrendo na rl, se tu ta tendo convulsão, ou principalmente SE VC ESTA NO MEIO DA GUERRA, você está ali por vontade própria, GM não escolhe hora e lugar pra banir.
Ok, se eu falar que a Ragnarok não usou o stacking é mentira lavada. Porém vamos ao caso, a Ragnarok usou este stacking para matar alguém? Não, quem estava no intuito de usufruir do stacking para benefício próprio foi a LMS, como já fizeram outras vezes, sneak attack succeded, corre pra ali tranca a passagem, e fica no stacking como defesa.
Quem estava blocando a ponte e quem estava querendo rushear pra cima da LMS? LMS tava blocando e a Ragnarok queria rushear pra cima, talvez ai você entenda o pq do stacking da Ragnarok. Já que é um caminho de dificil acesso, muitos tem que esperar para poder passar, ou você queria que fizesse uma fila indiana até a saída de Venore?
Dps do trap e do stacking que a Rebel desmontou, quem será que correu e quem será que tava rusheando? Será que a Ragnarok precisava do stacking? Não né, e se precisassem tanto do stacking primeiro de tudo não teriam nem ido a ponte primeiramente.
Acabou o stacking e o pessoal do LMS não sabia nem pra onde correr :triste: