@all.
aaaah tá! entendi!
é q o cara tá reclamando que sorcerer tem behemoth, etc.. e fui tentar corrigir-lo.
então, quer dizer que esqueceram de colocar o behemoth "forte contra" energy?
:$
Versão Imprimível
@all.
aaaah tá! entendi!
é q o cara tá reclamando que sorcerer tem behemoth, etc.. e fui tentar corrigir-lo.
então, quer dizer que esqueceram de colocar o behemoth "forte contra" energy?
:$
okCitação:
Gryllo
É fael... de fato, tem caroço nesse angu!
Teoricamente, se o Behemoth é resistente à Energy e Earth, o dano das 2 waves (Energy Wave e Terra Wave) deveria ser equivalente.
Apesar de o cara ter 13 níveis a mais do que você, isso não justifica a diferença nos danos, por que o level influencia muito pouco hoje em dia, e o magic level de vocês dois é equivalente.
Das 2, uma: ou a informação do site sobre as resistências do Behemoth estão erradas, o que não seria tão problemático (é só mudar a informação) ou, o que seria bem pior, esqueceram de adicionar a resistência à energy no Behemoth!!!!
Em todo caso, seria interessante (para não dizer urgente) reportar o fato naquele tópico sobre Feedback das criaturas que o Craban postou no fórum do Tibia.com:
Winter Update 2007 - Feedback on Monsters
Escreva o report em bom inglês, educadamente, e assim, é bem possível que recebamos uma resposta.
Ok?
eu vo lá tentar reportar
Negocio eh que tibia acabou depois do update 7.5
E ai vc postou la no forum como foi?
Eu fui fazer um teste la nos behemoths foi eu ED 98 ml 68, e um sorcerer lvl 100 ml 67, ele hitava 450+ sempre enquanto eu na wave de terra apenas 50~70 ;/
Espero que resolvam isso :riso:
Aguardando notícias..