------Editado Por Motivos Pessoais------
Versão Imprimível
------Editado Por Motivos Pessoais------
Pow gente nao é possivel acertar sempre né...
varios sprites dai foi a minha primeira vez de fazer como o ring[@mlke que reclamo do ring, o formato do ring é o mesmo do formato da cip e nao foi plagio pq sao apenas doas bolas e eu só fui ver dpois que ve entao va reclamar pra cip]amulet,legs,boots,bp,shield é o segundo..helmet é o primeiro
enfim...poderia ter saido mto melhor da minha parte e da parte do camelo...mas iremos melhorar^^
e por minha parte esperem mais parçerias
AHahaha
qm nao tava com saudades do Jess?;D
adoro quando ele xinga os sprites ;DD
Bye
;)
editado por motivos pessoais
Galerinha da radicalidade, sem brigas por favor ._.
tipo, eu achei o set bom, mas sei lá, o sombreamento realmente não combinou muito, mas de qualquer forma ficou bom ^^
O que eu tenho raiva é que fez axe e sword... CADÊ O CLUB =(
Club é minha classe preferida:yelrotflm
karakas muito lokOooooooooooooooooo
bah, mto...escuro.
formatos extravagantes demais e n curti a pintura...
eu gostei da lamina da sword
Lol, teve briga aqui? Puxão de camelo e arremesso de objesstos? Que besteira. Até meus trocadilhos foram melhores. ;o
Eu poderia pedir pra você fazer a montagem, mas levantei o dedo gordo da mesa e resolvi colaborar...
http://i6.tinypic.com/8g5ig03.png
Obs: A espada ficou no lugar de reserva porque eu acho que seria suicídio colocar um axe delicado desses nas costas. O_O
Obs²: É mentira, tá, meu dedo é magrinho. :(
O set ficou muito legal.
Só não gostei das botas e do anel, as botas porque não têm pés, e o anel porque ficou meio quadriculado.
O mais legal foi, sem dúvida, esse seu axe no incansável estilo de corte branco... pelo menos ficou bonito com um axe vinho-preto.
Novamente o Dragonzinho fez formatos e você a pintura?
Helmet e armadura rox também, ah, gostei de praticamente todo o resto, não vou falar muito.
Isso parece uma daquelas piadinhas de mau-gosto... mas eu diria que deve-se colocar o dedo no meio do círculo do anel, não? Pode parecer apertado, mas pode ser que tenha espaço e o ring seja grosso, proporção não é um dom do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P.
AHUAHAUAHAUHA... ouiés! xD~Citação:
Postado originalmente por Leomage
s=D|--<