eu num diria makina em comparasaum a bubble e cachero...mas mas sim ele pega lvl mt rapido...e...eu num sei quem foi o primero br a pega lvl 100 mas ele deve ter ficadp mt feliz!! :PCitação:
Postado originalmente por Dojima
Versão Imprimível
eu num diria makina em comparasaum a bubble e cachero...mas mas sim ele pega lvl mt rapido...e...eu num sei quem foi o primero br a pega lvl 100 mas ele deve ter ficadp mt feliz!! :PCitação:
Postado originalmente por Dojima
olhe.... julera onde o setzer gambler joga eh um mundo relativamente novo
na rl ele mesmo me respondeu q nao foi o primeiro, e fim de papo
C nao foi o kara em antika komo falaram ....
foi o Luix Epidemia em Nova .... onde jogava ....
e nessa époka .... era dificil pegar lv ....
por dois motivos ....
nao tinham mundos vazios .... pQ nao tinham mundos novos ....
não existia caves vazias ...
muito dificil ...
e outra .....
Nessa epoka não existia a multidão de shareados ....
Por issu ... eu digo ...
Mundo novo é bem + facil ....
Ken faz um lv 150 em um mondu novo .... nao faz um lv 80 em Nova ... Antica .... [ jogando sozinho claro ]
Sei que o post é antigo, mas eu queria tirar um pouco sua duvida, voltei a jogar agora kkkkkk
Eu era o Chico-Butico de Calmera, não fui o 1o brasileiro level 100, fui o terceiro, porem, o primeiro BR PALADIN level 100
Fui tambem o primeiro level 100 de Calmera, quando peguei level 100, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, por eu ser um char mais antigo no servidor do que ele, ele fez questão de deixar eu ser o primeiro level 100 do servidor (hoje em dia não se ve mais pessoas assim)
1o Finger (Knight) - Antica
2o Makev The Revenger (Knight) - Lunara
3o Chico-Butico (Paladin) - Calmera
Depois de Calmera, joguei em Tenebra (Fenix Elite), onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.
Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.
Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk
Valeu, tamo junto.
Top meu parceiro, parabéns por ser um dos pioneiros... Muita coisa mudou desde então rs
É assombroso a primeiro momento para qualquer um que viu Eternal Oblivion jogar... Mas o tibia hoje em dia tá muito mais completo!
Eu infelizmente não tenho muita história no global, passei 10 anos da infância lutando pra fazer qualquer coisa em um kina lvl 30 kkk
Mas percorri os OTs desse Brasil... Se tivesse tido a disciplina de usar sempre o mesmo nick, com certeza seria reconhecido por uma grande parte dos marmanjos tibianos hahaha
Caraca, que top heim, vc era até lv mais alto que o Ingek e Cachero. Que ano foi isso do lv 100??
Eu lembro do Ingek quando ele era o top lv 150 por ai se não me engano. Vc deve ter muita história ai pra contar do passado do Tibia, se já teve algum rare, e outras coisas.