O cara deve ter acabado de perder a accont...ai fika um tempo aparecendo que é master ainda. Pricipalmente se ele estiver jogando.
Versão Imprimível
O cara deve ter acabado de perder a accont...ai fika um tempo aparecendo que é master ainda. Pricipalmente se ele estiver jogando.
Mas como do lvl 20 ele desceu pro lvl 6 sem morre nenhuma vez???Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Pow,pq vc postou essa SS sabendo q alguns iam chamar de mintiroso??Citação:
Postado originalmente por lucius
logico,vc num mintiroso,soh penso q era erro q na verdade num eh...ou vc eh um verdadeiro de um mintiroso... :o mais eu la vo sabe se eh verdade ou naum??? :snore:
Boa tardeCitação:
Postado originalmente por lucius
Confrade,
http://img1.uploadimages.net/604082tibia_11.JPG
Tambem não é montagem, e não admito que me chamem de mentiroso!
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Filssja
Eu nao sabia q iam me xamar de mentiroso.. esse povo eh muito desconfiado!
Eu juro q num eh ... veja no site do tibia..
Nao tem explicação.
Se ele fosse morrendo ateh o lvl 6 tudu bem mas no site num tem nenhuma morte...
ele deve ter pegado red skull e foi morrendo
Kra, de boa isso ali naum eh fake vei...
LEIAM O MEU COMMENT NA 1° PAGINA Q VCS VAUM ENTENDE
:mad2:
PQP ja flei q num eh fake... veja no site de tibia... vai lah antes de fala merda!Citação:
Postado originalmente por Surfista de Microondas
Ta no site... num fui eu quem inventou... e ele não morreu ateh o lvl 6 pq nao tem nenhuma morte
Outra coisa.. qnd deixa de ser pacc deixa de ser Voc Superior
lol....isso eh facil...a pa dele acabou e ele naum logou no char dele, ai naum mudou nada :)
edit: parem de falar q eh fake -.-...naum eh fake, podem ver la no site do tibia, o nome do char eh Sunake rlz, aff, pessoal eh fogo, fica falando q eh fake antes de confirmar, a pa dele acabou e ele naum logou no char dele + ai naum modificou nada como a cidade e o master.
quando vc morre pra criaturas fik lá aparecendo...mais se vc parar de jogar com o persona e só voltar depois de alguns meses, as mortes desaparecem. Aconteceu comigo.