Nuuuuuusssa que legal
AMEI
Nota 10 pra vocês, ficou de mais!!
Mas, pra ficar bem completo, uns vídeos de hunts desse jeito provando que valem a pena, porque a teoria é bem diferente da prática.
Mas parabéns, ficou muito bom gente, bom mesmo.
Versão Imprimível
Nuuuuuusssa que legal
AMEI
Nota 10 pra vocês, ficou de mais!!
Mas, pra ficar bem completo, uns vídeos de hunts desse jeito provando que valem a pena, porque a teoria é bem diferente da prática.
Mas parabéns, ficou muito bom gente, bom mesmo.
~se esconde~
Eu não fiz praticamente nada
Felia feia Felia má!
Eu juro que faço... logo :X
Vou fazer shattered Isles final d semana q vem com a guild (knights e pallies... tem 2 mage na minha guild XD) Entao vou dar uma verificada em hydras e GS's... Depois vou ajudar em um Beggar Staff, então vou aproveitar apra dar uma verificada em Heroes... Quero ver se consigo blocker pra dar umas testadas em outras hunts... Vamos complementar, ok? Eu juro XD
em dl nem em hunt solo eu uso utamo, sera q em grupo precisa dele?
Olha anjo, depende do lvl q vc vai não é? :P
Vc é lvl 60, agora um lvl 40 ou 30 indo precisa... se o bixo alcança e dá uma paulada de 400 (melee+magia) MURREU! :(
Com hydra tb, por exemplo, depende.. Tem spawn que ela nem tem como virar pra vc, tem spawn q vc tem q ficar d utamo direto pq elas viram o tempo todo tascando wave (e q wavezinha... ¬¬) ainda mais quando tem mais que 1 :P E depende mto do blocker... Se ele sabe o q faz, tem exeta res e etc e tal, ateh vai tranquilo, mas c ele for meio inexperiente jah complica...
hydra eh umcaso a parte felia, pq elas daum um combozinhus bem perigosos >.<
mas lvl 40, que esteja com bloker n morrera em 1 hit do dl nem a pau, e o utamo eh uma magia feita se vc acha q vai morrer em mais de 1 hit, se curar com um exura vita eh bem melhor, enquanto espera o bloker dar exeta ou correr pro dl dar retarget, se vcs forem fazer videos em menera dessas hunts ai dependo de ql for eu vou tb, se n for incomo pra vcs X.X
Bom unica vez q eu cheguei em DL eu nao tive como ficar à distancia, entao levei vários hits d 200 consecutivos, sendo q foi antes do update ¬¬
E claro que vai sim, vamos fazer alguns videos shooter+shooter o q acha? XD
Afinal grupo não é apenas só 'blocker+shooter+healer' grupo é "mais q uma pessoa" ;)
2 sds funcionam melhor do q uma ehuehhuehue
Sim, tá tudo incluido.
Beleza, vou arrumar isso aí lá.Citação:
Postado originalmente por Leho
A clana colocou alguns monstros assim, porque disse que não vale usar a Wand. Mas, caso ela apareça aqui no tópico, vocês poderiam discutir sobre o assunto, porque não faço a menor idéia de como explicar isso :PCitação:
Ok, posso adicionar IH na lista.Citação:
PS: obrigado pela crítica extremamente construtiva :D
@Felia Math: pô, você ajudou sim, quando eu tava começando o trabalho você me passou dicas de alguns bichos premmys sim :)
Mas, se quiser complementar mais ainda o trabalho, melhor ainda ;)
@Todo mundo
Já pediram screenshots e vídeos de caçadas aqui no tópico. Coloco ou não?
Err é... naquelas XD
Mas eu vou adicionar algumas coisas de hydra "a mais" mesmo q seja screen ou video... na ilha das hydras deve ter umas hydras, q c acha? XD
O Sr Litus (aka Guitell) já andou se oferecendo pra ajudar em video, etc, entao agora ele nao escapa mais :D
Vou ver se consigo um blocker pra ir tumbas com blocker.. Eu ocnheço um blocker br lvl 45 por ae mas ele eh mto noob.. vou tentar um conhecido meu EK 85+- q acabou d pegar premmy ae ele nao se importa d fazer programa d loko... XD
E sabemos que vídeo não pode colcocar direto aqui mas talvez a gente faça uma sub-seção da videoteka chamada "vídeos da enciclopédia" e tudo que fizermos pra enciclopédia que tiver um vídeo vai nesse sub-post não no principal :P Tipo esses vídeos de caçadas em grupo :D
E eu jah combinei d ir SD'ar os DL por aí... lol Assim q eu pegar lvl 50 eu vou correr por ae...