Ele joga há 6 anos. Mas o Payton (Level 64) joga há apenas 2 anos e meio. :eek:Citação:
Postado originalmente por glaskario
E Ipaminondas, não dê Posts duplos. Tive de editá-los. ;)
Versão Imprimível
Ele joga há 6 anos. Mas o Payton (Level 64) joga há apenas 2 anos e meio. :eek:Citação:
Postado originalmente por glaskario
E Ipaminondas, não dê Posts duplos. Tive de editá-los. ;)
O segredo está em muitos life fluids , Paciencia, Adana pox, e Cav de poison
a cave d erot da um xpzim bem bom desde que vc aguente pegar o repawnCitação:
Postado originalmente por Linkin Boy
-.-
Trolls, na area premmy, tambem sao bons ^^
Prefiro la :D
Jiglipuff~~
matar skells, eles dao mta grana vendendo oq eles dropam, fora o dinheiro e a XP simpatica
fala ae locke, vc gosta ou nao dos skellys?
Tipo minha conta de rook char foi hacked(nem conhecia o tibiabr)aih criei um novo mas joguei poko com ele e cabei morrendo na quest do cooper,pqdois caras tamparam minha passagem e eu acabei morrendo pq fikei em cima dum firefield(soh que eu soh lvl rope lf auahaua deixei a grana e o resto com o char depot)Mas tipo lvl 8-12_skell com o dinehiro do skells(fica pegando as maces as hatchets e os brass shields q vc junta mta grana)e vendendo os ekips vc tera sua platinum coin ^^meu objetivo e juntar 100 plats mass...isso naum eh mto facil em rook...e cara se vc quiser fazer um rookchar divertido de jogar,fça coleçoes...é muito divertido(mas deixe elas no char-depot)Eu faço coleção de blueberrie,to começando a de plat e quero faze de arrows tbm,tbm tem carrot mas essa eu num vo faze num tenhu sorte com issom;(
São excelentes, principalmente se você quer conseguir Platinum Coins.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Mas como todo monstro, ele tem um custo. É recomendável levar Crates para atacar um de cada vez. Lembrem-se que o Life Drain deles é indefensável, e depois do Level 20, é mais perigoso encarar um grupo de Skeletons do que um de Minotauros. ;)