xiu,parem de defender o GM CUISDY.
¬¬"
Todos nós sabemos ki ele é um puta de um GM POWER ABUSER ¬¬"
não adianta negarem,ele é POWER ABUSER e PONTO FINAL.
:)
E quem gosto levanta a mão _o/
E quem nao gosto , sai do topico =)
Versão Imprimível
xiu,parem de defender o GM CUISDY.
¬¬"
Todos nós sabemos ki ele é um puta de um GM POWER ABUSER ¬¬"
não adianta negarem,ele é POWER ABUSER e PONTO FINAL.
:)
E quem gosto levanta a mão _o/
E quem nao gosto , sai do topico =)
Ban foi justo, esse foi \o\
Bofe de elite é um progama que passa a tarde(5 horas da tarde-eu acho- no domindo)ou seja, tem nada de obseno.
Cala boca wannabe mongol, primeiro aprende a falar inglês, tu nem deve saber o quê tá escrito ai.
Essa frase não significa NADA pra quem não conhece "Tropa de Elite" ou "Show do Tom", desde quando "negão" é sinônimo de homosexualismo? nem "arrumar" ele escreveu certo, Revejam seus conceitos, pelo amor de Deus, Cuisdy passou dos limites agora, isso já tá ficando completamente fora de controle, a cipsoft TEM que tomar uma ação imediata contra esse cara.
Estou torcendo para que seu complaint seja aceito.
Ban foi mais do que justo.
Você que foi retardado de falar isso na frente do gm, ainda sabendo que o gm fala perfeitamente portugues e entenderia o que você disse.
Como ele não é brasileiro, mas fala portugues, ele pode ter
interpretado o "negão" como ofensa racial, sem falar da apologia ao homosexualismo.
E sem querer falar nada, mas aposto que mais de 70% dos bans de cuisdy foram dados corretamente.
Aposto que se estivessem em war e o cuisdy não fosse gm, a infernnum fazendo as mesmas coisas que fizeram sem levar ban, ia encher de tópicos aqui falando sobre isso.
Favor, cite em qual das regras diz que é proibido apologia ao homossexualismo. Eis aqui o link para as regras, pra andiantar as coisas
- http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules
Acho eu que voce nao conseguirá achar, porque essa regra nao existe. É melhor medir suas palavras antes, e se nao tiver com certeza, prefira nao postar.
Espero resposta.
esse é o problema. Ele bane Justamente tudo.
O Problema é que ele dá uns bans tanto ridiculos ¬¬ eu nunca vi alguém ser ban porque fico no msm sqm, falou eu tenho 1 tutor pra reportar os errados inclusive vc ou até cantar bofe de elite (apesar disso esta que é contra as regras).
O 2º problema é que ele não bane quem é da Mythos, só da Infernum
realmente foda
suhsuhsuhsus